Depois da nossa conversa fui dormir,e acordei pela manhã com a cabeça doendo. Ignorei isso e fui me arrumar e descei as escadas para tomar café.
Raff: Eu não vou para escola hoje.
O meu pai olhou para ele com um olhar que me deu medo.
Raff: Quer saber vou sim.
Pai: E você, Lu,esta disposta a ir para aula?
Eu: Sim,só vo me arrumar.
Subi correndo as escadas para me arrumar.
==========================
Eu e os garotos fomos para escola de bicicleta,morávamos à uns 8 km da escola,alem de termos de ir cedo,vamos de bicicleta.
Tay: E ai? Ta animada para voltar para escola?
Eu: Acho que sim,e quais são os boatos desta vez?
Raff: Que você já parou no hospital,por cortar os pulsos,e que você vai abandonar a escola,e que você só vai durar esse mês.
Olho para ele incrédula.
Eu: Esperava menos deles.
Olho meio triste para a estrada.
Tay: Não liga para isso,eles são um bando de idiotas.
Chegando na escola,guardamos nossas bicicletas, pude reparar todos olhando para mim e cochichando.
???: "Pensei que ela já tinha se suicidado".
Fico meio triste,ninguém gostava de mim,dai me tratam assim,só por eu ficar para baixo porque minha mãe morreu.
???: Lucy!!!
Olho para trás e me deparo com a Sue pulando encima de mim.
Sue: Não acredito,te tiraram do quarto.
A Sue é minha melhor amiga,ela tem minha idade,tem olhos verdes,é loira,tem minha altura e pele branca, os pais dela trabalhavam com meu pai,moravam lá perto,mas receberam uma proposta de emprego e se mudaram para cidade,no velório da minha mãe ela não saiu de perto de mim,ela ficava inda lá em casa três vezes por dia,os pais dela proibiram ela de ir lá,achavam a floresta perigosa,para quem morava lá,não deviam se importar tanto.
Eu: Pois é,e como vai a escola?
Sue: Er.... Bem eu,eu acho.
Eu: O que deu?
Tay: Os mesmos problemas de sempre,o Flash provocando com todos.
Raff: Falando nele,o diabo aparece.
Olho para trás e vejo ele vindo na nossa direção.
Flash: Se não é a problemática.
Ele me atordoa desde que entrei na escola,ele vivi me chamando de problemática,isso dói lá no fundo.
Sue: Da para nos deixar em paz,ou é muito para seu cérebro pequeno capitular?
Ele tava se aproximando da Sue quando me ponho a frente.
Eu: Só tenta.
Ele olhou para os garotos e pensou duas vezes.
Flash: Cuidado,não vai ter eles sempre atrás de vocês.
Ele saiu de perto,entrando na escola,e a Sue me coloca de frente para ela.
Sue: Você é doida,sabe que ele é covarde a ponto de bater em uma garota
Eu: Não... Ou é?
Raff: Acredita ele é.
Ouvimos o sinal e fomos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf
WerewolfLucy Wolf uma adolescente de 16 anos,apos a morte de seus pais descobre ter algo diferente das demais adolescentes,e com a ajudas dos heróis responsáveis pela morte de seu pai descobre não ser a única com esses dons únicos.