》Lua
Por que eu vim nesse show de talentos? Para vê ela, para vê a Billie cantando.
Eilish está cantando Hotline Bling do
Drake. Na minha humilde opinião ficou muito melhor na voz dela.Ela está tão linda, sua voz é tão doce quanto a de um anjo. Ouvi-lá cantar acalma meus demônios, eles ficam em paz.
Sua boca canta tão perfeitamente a música, seus dedos dedilhando as cordas do seu ukulele. É incrível ver como ela se entrega quando faz o que ama.
Eu deveria falar com ela? Claro, mas eu não consigo. Por que eu não enfrento meus medos? Simples, porque eu sou uma covarde. Queria poder falar o que penso, o que sinto, o que eu quero, eu a quero. A garota de cabelo verde, olhos azuis como o oceano e pele clara como papel.Seus olhos são tão brilhantes, são capazes de iluminar uma cidade.
As vezes me pergunto será que ela é de verdade? Como alguém consegue ser tão bela?Não tô falando do seu corpo, e sim da sua alma. Tudo em Billie é lindo.
Como me apaixonei por alguém que eu nunca vou pode ter? Por que fui ama-lá assim? Eu a quero tanto que chega a doer.
- Se perdeu de novo? - uma voz me tira dos meus pensamentos.
- Sim, me perdi no oceano. - respondo me virando para Veronica.
Veronica é minha melhor amiga, e única pessoa que sabe que eu sou apaixonada pela Billie.
- Jura? Eu nem percebi, você só tava babando.
- Não exagera. - disse revirando os olhos. - As vezes você consegue ser muito exagerada.
-Tu me respeita, eu sou realista. - seu comentário fez revirar os olhos novamente. - Mas por que você não toma coragem para falar com ela? É sério Lua, tu fica parecendo uma psicopata encarando ela.
- NÃO FICO NÃO! - a garota na minha frente se assustou com meu grito - Desculpa - olhei no fundo dos seus olhos.
-Você ainda não respondeu minha pergunta.
Suspirei, como eu posso responder isso?
-Porque ela é hetero - inventei a desculpa mas esfarrapada que existe.
-Você também era, as coisas mudam. - merda Veronica sempre tem uma resposta na ponta da língua. - Aliás como você tem tanta certeza?!
- Tendo. Como você me achou aqui? - eu realmente precisava mudar de assunto, mas também estava curiosa, como V me achou?
Eu estava na cabine de projeção em cima do auditório, é um lugar que ninguém vem, exceto eu.
- Je sais tout(Eu sei de tudo)
- Iti malia, minha amiga fica tão fofa falando francês. - falo fazendo voz de bebê.
- Eu sei, eu sei. - começo a ri da cara que ela fez-Eu tenho uma surpresa para você. - a garota em minha frente fala com um sorriso maior que o rosto.
- Qual?
- Consegui grava um vídeo da Billie cantando, e de todas as outras pessoas que participaram do show de talentos, mas o que nos interessa é o dela.
- Como você conseguiu?!
- Falei para a diretora que deveríamos gravar, assim conseguiríamos fazer uma seleção para escolher os melhores para participar.
- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! - a estou surtando, agora eu tenho um vídeo da billie cantando. - Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.
- Je sais (Eu sei), mas nada de masturbação vendo o video da billie, não quero ficar com a consciência pesada por te mandar o vídeo. - minha boca abriu formando um perfeito "O", minha bochecha começou a queimar, posso apostar que estão vermelhas de vergonha. - Tudo bem se masturbar, é normal, é bom ter conhecimento sobre si próprio.
- Eu sei... - minha voz saiu baixa,eu estava com muita vergonha, sempre fiquei constrangida quando o assunto é sexo.
- Olha eu também me masturbo, tá tudo bem..- Veronica abri um sorriso amigável.
- Tudo bem agora vamos muda de assunto?!
- Eu queria mas tenho que voltar para o ginásio, daqui a pouco vão anunciar os que passaram para a próxima fase, Désolé, mais je dois y aller (desculpa mas eu tenho que ir). Nós vemos nos Pop's.
- Tudo bem - falei dando um abraço apertado nela.
Depois de mais 2 apresentações anunciaram quem tinha passado pra próxima fase. Ela passou, Billie consegui.
Não consigo conter meu sorriso, estou tão orgulhosa dela.
(...)
Eu realmente estava apertada para fazer xixi, mas eu tive que ficar esperando o ginásio fica vazio para sair, até porque não quero que alguém descubra "meu" lugar.
Fui correndo para o banheiro do vestiário feminino. Não tinha absolutamente ninguém, se eu fiquei com medo? Um pouco,eu sou muito medrosa, mas minha voltade de fazer xixi era maior que meus medos bobos.
Após terminar de fazer meu xixi saí da cabine, andei em direção a pia olhando em volta, eu continuava sozinha. Minha mãe sempre fala que quem canta os males espanta, começei a cantarolar baixinho.
- Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro, da cor do seu cabelo
Que ela faz minha pupila dilatar?Pinguei algumas gotas de sabonete na mão, começei a fazer espumas enquanto esfregava uma na outra.Me arrepiei quando senti a água gelada entrar em contato com a minha pele, tirei todo o sabonete das minhas mãos.
- Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora, eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar- Você canta bem, por que não participou do show de talentos? - dei um pulo para trás ao ouvir uma voz atrás de mim, eu estava tão distraída cantando que não vi que alguém entrou no vestiário, mas não era qualquer pessoa, era ela - Desculpa não era a minha intenção de assustar.
- Não tem problema - dei um sorriso tímido - a culpa é minha eu estava tão distraída que não vi que alguém tinha entrado. É obrigada pelo elogio.
-Só falei a verdade, mas você ainda não respondeu minha pergunta. Uma voz tão linda deveria ser ouvida por todos. - senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Minha crush estava me elogiando.
- Eu nunca cantei em público, tenho vergonha.
- Tem uma primeira vez para tudo. No próximo você vai participar, né? - ela me olhava com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado.
- Não prometo nada. - dei um sorrisinho bobo enquanto olhava aqueles olhos de oceano.
O celular de Billie vibrou, observo ela pegar o aparelho do bolso da bermuda que estava usando. Seu sorrisinho desapareceu assim que desbloqueou o aparelho, ela ficou séria.
- Merda... - Billie falou em um tom baixinho, como se fosse um sussurro - Tenho que ir, te vejo outra hora Lua.
- Até qualquer hora, Billie.
Eilish deu um sorriso amigável antes de virar e ir embora do vestiário.
Meu Deus isso realmente aconteceu?Eu preciso contar para a Veronica, agora. Merda,esqueci que ia encontrar a Veronica no Pop's, é hoje que eu morro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu tô bem animada com essa fanfic {com vergonha também kkkkkk}.
Espero que vcs gostem, até o próximo capítulo.
beijinhos no coraçãozinho de vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love song - Billie Eilish
Fanfiction"Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua" Secret love song, Little Mix