》Lua
- Vai, me conta tudo o que aconteceu naquele vestiário.
- Eu já te falei mil vezes Veronica, não aconteceu nada.
- Alguém já falou que você é muito chata? O que custa me conta como foi o beijo? - revirei os olhos com o comentário da garota sentada em minha frente.
- Que beijo louca? Ela só falou que minha voz e bonita, nada demais.
- Não só a voz, tudo em você é bonito Lua. -sorri meio sem graça- mas eu to curiosa para sabe.
- Mas eu já falei tudo.
- Se você ta dizendo...Aposto que esses dedinhos trabalharam muito depois da sua conversa com a Billie -Veronica faz uma cara safada me deixando morta de vergonha.
- VERONICA?! -gritei chamando atenção de boa parte das pessoas que estavam no Pop's- Para.
- Tu fica tão fofa com vergonha, dá vontade de te coloca em um potinho.
- Chega!!Vamos comer. - Se eu queria fugir de mas uma conversa constrangedora com a Veronica? Sim, mas também estava morrendo de fome.Só preciso parar de falar de masturbação com a minha melhor amiga e comer.
- Ainda bem, tô com fome de 10 leões -ri da cara que a V fez, ela e tão dramática- Eu quero 1 hambúrguer vegano de lentilha, uma porção de batata frita e 1 milk-shake vegano de chocolate.
-Tudo isso Veronica? Que monstrinho!
-Eu só tenho uma coisa pra fala, boca foi feita pra comer. -ri concordando com a cabeça.- Mas o que você vai querer?
- 1 hambúrguer vegano de grão de bico e 1 milk-shake vegano de morango.
- E a batata frita!? Se a senhora acha que vou te dá um pouco das minhas batatas você muito enganada.
- Isso é o que veremos! - falei debochando da garota sentada em minha frente.
- Garota, se você ousar encosta um dedo nas minhas minhas batatas se considere uma pessoa mor...
- Aham, tá bom.Vamos logo fazer o pedido.
Veronica chamou uma das garçonetes que estavam atrás do balcão, era uma garota negra, baixinha, cabelos cacheados castanhos escuro, olhos castanhos claro, ela é simplesmente linda.
Observo calada enquanto a garota anota tudo que Veronica diz.
- Vocês vão comer aqui ou leva?
-Comer aqui... -V se vira para mim com uma cara de duvida, confirmo com a cabeça- Sim, vamos comer aqui.
- Ok.Se precisar de alguma coisa e só me chama. -a garota se afastar da mesa e vai em direção ão que eu acredito ser a cozinha.
Depois de uns 45 minutos nossa comida chega.
-Eu tô falando serio lua, minha mãe e completamente doida. - eu estou rindo feito uma gazela.
- Serio de onde essa velha tirou isso?Só pode tá louca, certeza.Ela ta se drogado com farinha de trigo, só pode ser isso.Como alguém em sã consciência acha que eu tô apaixonada pelo Matheus?! Ela sabe que ele é meu primo né?
Matheus é um primo de Veronica, um anos mas novo que nós.Ele é INSUPORTÁVEL, fica falando de pornô com TODAS as meninas que vê, sem fala que flerta, ou melhor tenta, com todo mundo.Uma vez ele me chamou pra ver pornô com ele pra "ajudar" o seu "amiguinho".
- A para de drama, vocês até que formariam um casal bonito!
- Tu que morrer desgraça? Depois eu mato e não sabe o porquê!
- Imagina só Veronica, vocês se beijando feito dois loucos. - a feição da garota em minha frente e em uma mistura de ódio com nojo. Decido continuar a irritando mas um pouc - Você gemendo o nome dele feito a cadela que tu é, ele te penetrado cada vez mas profu...
- PARA - Riu descontroladamente da cara de nojo que a morena faz, é tão bom perturbar-lá. - sua nojenta.
- Deixa eu pensar no seu caso. -levei minha mão direita ao meu queixo fazendo cara de pensativa- Ah, não.
- Você é muito chata sabia?
- Chata não, insuportável. -estiquei meu braço esquerdo em direção as batatas fritas da veronica roubando algumas.
- Vou te matar Lua.Sua ladra dos infernos.
- Duvindo, você não conseguiria viver sem mim. -sorri convencida.
- Não brinca comigo, você não sabe do que sou capaz. - Veronica me encarou chegando seu corpo para mas perto da mesa, apoiando seus braços sobre ela.- Você não deveria brincar com fogo, lua.
- I've always liked to play with fire (Eu sempre gostei de brincar com fogo) -V deu sorriso diabólico.
O tempo passou rápido, tão rápido que nem percebi que já estava tarde. Depois de pagar a conta, me despedir de Veronica.
Não demorei muito para chegar em casa, alguns minutos de caminhada e já estava na varanda de casa.
Respirei fundo antes de entrar, pedindo aos deuses que eu estivesse sozinha.
Contei até três antes de finalmente virar a maçaneta, abri a porta devagar não queria fazer barulho.
Suspiro aliviada por está sozinha.Ando em direção a cozinha, abro a geladeira pegando minha garrafa de água, a viro em minha boca sentindo líquido gelado descer minha garganta.Depois de beber a água guardo a garrafinha em seu devido lugar.
Sinto algo se esfregando em minhas pernas, logo ouço um miado, meu olhar vai em direção ao Nego, o gato da minha vizinha.
- oi garoto -me abaixo, começando a fazer carinho em sua cabeça- você poderia ter me assustando.
Me sento no chão para fazer carinho nele.Logo ele se cansa das minhas carícias e se levanta indo em direção a janela que estava aberta e saindo.
Acabo me levantando tambem.Passo a mão sobre a minha roupa limpando qualquer resquício de sujeira
Delisgo todas as luzes.
Subo os primeros degraus da escada para ir em direçao ao meu quarto.Ouço o barulho da porta se abrir, Penélope chegou.
- Amanhã vai começar a suas aulas de piano.Será depois da escola, eu não vou estar em casa então seja gentil com a sua professora. -viro meu corpo em direçao a ouço sua voz.Ela esta parada no começo da escada, poucos degraus de distância de mim- Mandarei uma mensagem para você assim que ela estiver a caminho daqui.Boa noite, filha.
- Boa noite, mãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente, como vcs estão?
Queria falar três coisinhas com vcs.
A primeira é que eu sou muito burra, fui salvar o capítulo e acabei postando, eu fiz isso DUAS VEZES.
Burra? MUITO.a segunda é que não tem data para postar os capítulos, vai depender da minha criatividade.
Me desculpem pelos erros de português.
Até o próximo capítulo, beijinho no coraçãozinho de vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love song - Billie Eilish
Fanfiction"Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua" Secret love song, Little Mix