Narradora:
Laura é uma menina de classe média que está terminando a Faculdade,e ela nem espera que irá conhecer o amor da sua vida,e nem imagina que irá sofrer por este amor.
Capitulo I
Sou Laura uma menina de classe média,que está terminando a Faculdade,minha "família" sempre sonhou em me ver feliz.Com filhos e blá...blá...blá ,mas não os culpo afinal eles são muito emotivos,nem sei por que eu não sou uma Manteiga Derretida (Menina Meiga) Eu sou meiga como um coíce de cavalo,Não sou virgem afinal já tenho 22 anos,mais também não saio pegando qualquer um.
-Não acredito que meu "bêbê" quer sair de casa e morar sozinha MINHA, MINHA FILHA fazendo isso comigo.(Disse a minha mão choramingando e me tirando do meu devaneio)
-Mãe eu não posso viver sempre em baixo das suas asas (Falei a ela)
-Mais eu deixo você ficar aqui mais um pouquinho filha.
-Mãããeee!Não começa.
Não que eu seja incensível e tals mais minha mãe fazia drama,para qualquer coisa que eu ou minha irmã queria fazer sem ela.Afinal meu pai Morreu quando eu tinha 12 anos ,em um acidente de trem,Trem isso mesmo Trem meu pai morreu de uma forma heroíca mais não quero falar disso agora,ainda me deixa meio mal,eu sei que já se passaram 10 anos mais ainda dói,afinal era meu Pai não um colega de turma.
Mas estou anciosa para me mudar para minha casa Minha,minha,minha,miiiiiinhaaaa casa só minha.Ta parei.Só mais uma vez Minhaa finalmente minha casa só pra mim,sem ninguém pra pertubar.(Minha mãe e minha irmã não me pertubavam,mas as vezes pegavam pesado.) Afinal Lia (Amélia) era irmã um ano mais velha q eu,embora parecia que ela era vinte anos mais velha,não pela aparência,mas sim pelo jeito que ela cuidava de mim,ela era super protetora as vezes pior que a mamãe.