Casa Nova.

68 4 0
                                    

                     Capitulo II

POV* LAURA;

Acordei com Lia batendo na porta do meu quarto!

-Aarrgghh! (era disso que eu estava falando,em uma casa só pra mim eu poderia ficar sucegada.)

-Laura anda,você não queria ajuda com a mudança?!

-Tá,tá.Ja estou descendo. (Falei me levantando da cama.)

-Ok! Anda rápido rapariga! (Ela disse saindo.)

Me vesti com uma calça jeans,uma regata preta e meu all star,usei os cabelos soltos eles eram negros e compridos.Dessi as escadas com preça,tropecei sem querer.

-Olha só! Nem saio de casa e já está se machucando.(Minha mãe desse drámatica como sempre.)

-Ai mamãe!(eu disse com cara feia)

-Ai filha!(Minha mãe disse me abraçando)

-Vou sentir saudade(ela disse derramando uma lágrima)

-Mãe! (eu disse e ela olhou pra mim)

-É aqui perto,e eu vou vir aqui sempre eu juro. (Eu falei para tranquilisá-la.)

-Tudo bem vai com Deus princesa! (ela disse)

-Fique com Deus Rainha! (disse saindo)

-Puxa achei que você tinha morrido! (Disse Lia séria)

-Exagerada! (Falei à ela)

[...]

Finalmente tudo pronto casa arrumada,e eu sozinha.Que sensação de paz.Eu estava tão feliz que quase não escutei a campainha tocar.

-Só um minuto...(Gritei indo até a porta)

Quando eu abri a porta,vi um deus grego sem camisa,de bermuda,suado,com uma garrafinha de aguá na mão e um tênis esportista.Dava pra ver seus ombros largos,seus olhos verdes,topete loiro...Definindo! Cara de anjo mal.

-Oi! (Disse uma medusa de cobras loiras,um salto letal e olhos que lembravam um par de esmeraldas.

-Oi! Quem são vocês?

-Eu me chamo Megan e esse aqui é meu MARIDO! Mauricio somos seus vizinhos.(ela disse enfesando a palavra "MARIDO!")

Ai que ótimo eu vou ter uma vizinha ciumenta,e um deus grego casado,eu mereço?!

-Meu nome è Laura è um "prazer" conhece-los.(disse tentando ser o mais agradável possível.)

-Sim um prazer!(Ela disse com cara de nojo.)

-E você o gato comeu sua língua lindinho? (Disse brincando,mais queria ouvir a voz dele.)

-Olá Laura como vai? E não o gato,não comeu minha língua! HáHá.

-haha! Que bom o garotinho ai fala!

-Pois é,pra você ver que o MEU! Garotão fala.Amor vamos?

-Sim Megan.Tchau Laura foi um prazer lhe conhece-lá morena.(ele disse quando Megan se afastou,e eu me arrepiei toda,o que era quela voz rouca.

Depois que entrei fui tomar um banho para me acalmar e dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Amor A Segunda Vista"Onde histórias criam vida. Descubra agora