💞one❤️

461 43 15
                                    

                    Taehyung

Olá, me chamo Kim Taehyung, tenho 17 anos e fui diagnosticado com infantilismo aos 10 anos pelo meu antigo psicólogo Kim Kwang-Sun. Meu pai e minha mãe não gostaram muito disso, e então...bem vou contar a história toda de uma vez.

Eu fui criado pelos meus pais Chung-Ho (meu pai) e Kyung (minha mãe), nunca conheci meus avós, pois eles faleceram antes do meu nascimento, não tenho irmãos, nem tios, primos, enfim, não tinha ninguém além dos meus pais.

Fui fruto de uma gravidez indesejada, minha mãe engravidou com 15 anos, ela sempre disse que deveria ter me abortado, e se minha avó não tivesse descoberto a gravidez e a obrigado a continuar com ela, teria o feito. Meu pai assumiu a criança, mesmo não gostando da ideia de que agora teria um filho, ele não teve muitas escolhas, minha mãe contou aos meus avós paternos e eles o forçaram a cuidar de mim. Péssima ideia.

Nunca recebi carinho ou atenção de meus pais, sempre fui tratado como um nada e isso sempre me magoou muito. Eu via as outras crianças felizes com seus pais e imaginava como seria ter pais que te amam, te dão carinho, te elogiam e que cuidam de você? Bem, está aí uma coisa que nunca vou saber.

Quando tinha 10 anos, o pediatra me encaminhou para um psicólogo já que meu comportamento era "infantil demais" para a minha idade, claro que meus pais me xingaram por isso, porque segundo eles, eu só dava trabalho e não prestava para nada

Ch: Que merda Taehyung! Nem pra ser normal você é, tem que ter algum problema, você não presta pra nada mesmo, eu devia ter te jogado no lixo quando você nasceu!

KY: Se minha mãe não tivesse descoberto que a porra desse moleque desgraçado estava dentro de mim, eu teria sido poupada disso! - falou e me empurrou no chão, meus olhinhos se encheram de lágrimas - PARA DE CHORAR PORRA! EU NAO AGUENTO MAIS OUVIR O CARALHO DO SOM DO SEU CHORO MOLEQUE! - ela meu chuta com força, eu me encolhi no chão pela dor causada pelo golpe.

Ch: vai pro teu quarto Taehyung, agora!

Sai dali o mais rápido que puder, subi as escadas e me tranquei no quarto, eu era apenas uma criança, como podiam fazer isso comigo? - eu pensava enquanto lágrimas silenciosas desciam pelas minhas bochechas redondas que agora, ganhavam um tom avermelhado junto com meu nariz pelo choro que começara recentemente.

Deitei-me em minha cama ainda chorando e coloquei a chupeta azul na boca ao mesmo tempo que abraçava meu ursinho, isso sempre me acalmava quando eu chorava, em pouco tempo eu estava dormindo serenamente encolhido no colchão.

No dia seguinte minha mãe, meu pai e eu fomos até a clínica psiquiátrica, enquanto eles falavam com uma mulher na recepção, eu me sentei ao lado de um adolescentes que mexia em seu celular, ele olhou para mim e deu um sorriso fraco, o qual eu retribui com o meu grande e quadrado sorriso, ele riu.

Xxx: por que está aqui garotinho?

Th: o médico mandou o Taetae pra cá porque ele é muito neném pra idade dele - sim, eu falava em terceira pessoa.

Xxx: entendi, qual seu nome?

Th: Taehyung e o seu?

Chw: Chin-Hwa.

Th: e porque Chin-Hwa está aqui?

Chw: eu tenho uma doença muito séria, chamada depressão, você provavelmente não deve conhecer, mas é muito ruim ter essa doença, o psicólogo me ajuda a me curar, entendeu?

Th: ah sim, entendi. Espero que se cure logo dessa doença.

Chw: eu também.

Após a breve conversa com Chin-Hwa, meus pais se sentaram ao meu lado e ficamos ali esperando por um tempo, não sei dizer ao certo quanto tempo foi, talvez uma meia hora ou quarenta minutos. Esperamos até que escuto meu nome ser chamado por uma voz aparentemente masculina e meus pais se levantaram e começaram a andar em direção a voz, eu apenas os segui.

Entramos na sala e ele pediu para que nós nos sentássemos nas cadeiras ali presentes, o que fizemos e ele começou.

KS: bem, Taehyung é uma criança ainda, porém ele é mais infantil do que as outras crianças da idade dele, estou certo?

KY: Sim. Ele fala em terceira pessoa, age da mesma forma desde os três anos e não vive sem a chupeta, isso é um pouco irritante.

KS: entendo, bem, agora eu vou fazer algumas perguntas para o Taehyung - ele se virou para mim - Taehyung quantos anos você tem?

Th: Taetae tem assim ó - mostrei os 10 dedos.

KS: qual é a coisa que você mais gosta na sua casa?

Th: minha pepeta e a Lilly

KS: quem é a Lilly, meu amor?

Th: minha amiguinha!

KS: ela é um ursinho?

Th: não, ela é um leãozinho!

KS: entendi...

Após algumas perguntas, ele se vira novamente para os meus pais, que rapidamente disfarçaram a cara de tédio.

KS: bem, acho que eu já sei o que o pequeno tem...

Ch/KY: o que?

KS: ele tem infantilismo.

KY: o que é isso?! - mamãe disse já com raiva, me encolhi.

KS: Bem, o Infantilismo é uma espécie de sensação de bem-estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança ou bebê agindo e atuando como tal. Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebês como mamadeira e chupeta. A maioria das pessoas que têm esse problema ou que estão diretamente ligadas a pessoas que o têm se perguntam porque são assim. A maioria dos casos de Infantilismo estão ligadas a um fato, trauma ou problema ocorrido na infância desta pessoa. Taehyung, por mais que ainda seja uma criança, é infantilista, pois age como um bebê de um ano ou menos. Vocês precisam tratá-lo como uma criança para o seu bem-estar.

KY: okay Sr. Kwang-Sun, precisamos trazer ele aqui novamente?

KS: seria bom, eu não consigo fazer o Tae parar de ser infantilista, a consulta mensal com um psicólogo iria fazer eles ser um pouco mais confiante em se abrir para os outros.

KY: Okay, se tivermos tempo, traremos ele aqui novamente. Adeus - saímos da sala e nunca mais voltamos naquele lugar.

Mal sabia eu, que, a partir do momento em que pisássemos em casa, eu iria ter o pior momento da minha vida inteira.

Continua...

Apenas um avisinho rápido, Taehyung entra e sai do Little Space, ou seja, quando ele não estiver em Little Space ele falará normalmente e não agirá como um bebê, vocês vão entender o porquê no próximo capítulo ok?

Espero que tenham gostado❤️

Me digam o que acharam 💬

Comentem bastante📝

Votem por favor⭐

Obrigada por lerem até aqui e até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Big Baby - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora