15 anos atrás:
Havia um pequeno interior oculto, esquecido.. Se chamava Hage, ficava fora da cidade Clover. Um dia naquele mesmo interior pequeno de Hage, aconteceu algo comum, o abandono de crianças... Que ficavam órfãos é eram levados às igrejas, já que o interior não havia policial, nem orfanato nem abrigo para esses tipos de crianças. Asta & Yuno, já viveram muitas coisas juntos, perigos, encrencas é muita harmonia....com sua família adotiva, dormiam juntos, brincavam juntos, é tomavam banhos juntos.... Eram como irmãos de sangue... Era como uma família verdadeira. Até então chegar em um momento aonde Yuno, teve sua decisão de vida, que era para de depender de Asta, já que ele defendia o Yuno, até sem precisão. Yuno, com seu orgulho parou de ter a ajudar repentina de Asta, e passou a treinar seu poder de vento, todos os dias até mesmo contra Asta. Asta, tem a maior determinação por isso, mesmo sem poder ele treinou seus músculos... No Crânio do Demônio. Na infância todos se impressionavam com Yuno com sua magia, já o Asta... Todos se perguntavam e se supreendiam, não ter magia não era uma raridade, na verdade mesmo ele era a única pessoa do mundo que não tinha magia.
"No mundo totalmente, com magia existe um certo "ser", que não tem magia, esse "ser" é perigo do mundo com magia". - Venécia.
Asta:
Após te voltado, para a escola não era como a última vez, parece que alguns esqueceram de mim, outros até lembram mas não falam de mim... Na sala todos ficaram surpresos com meu retorno. O grupinho do Kitsu, não apareceu, tenho certeza que já sabem sobre mim, vão fazer de tudo para torna minha vida um inferno novamente..
Vozes:Você não precisa, mais se preocupa com isso...
Asta:Eu não falei com você...
Vozes:Está ficando confiante demais... Você vai ser ferra desse jeito.
Asta:Cala boca.
______________________________
Dia seguinte..
Intervalo.
Asta estava de boas na sala sozinho.
Magna:A-Asta?
Asta:Hm?
Magna:Mudou muito a escola enquanto você estava dormindo o Professor Yami, mandou eu te mostra, topa?
Asta:É claro!
Corredor da escola:
Magna:Aqui é a Blibioteca!
Asta:Mudou mesmo...
Magna:Aqui é o refeitório!
Asta:Oh.. Todos estão aqui..
Magna:Aqui são os banheiros, não entra naquele ali*Aponta a porta roxa* - o Professor Yami passa 24 horas lá dentro.
Asta:Nossa.... Ok.
_____Artiga área____
Magna:Aqui agora virou o centro... A Arena agora está maior, depois te mostro! Agora é o centro pras salas....A nossa é a mesma de sempre.
Asta:Ah, CLARO.
Magna:Posso te pergunta uma coisa?
*Asta fica surpreso*
Asta:C-c-Claro, oque é?
Magna:*Ele ficou sério* Qual é a sensação de está dormindo? Por 3 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School (Black Clover).
Mystère / ThrillerNuma escola onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios - livro...