Elizabeth - Jungkook você tá bem ?Jk- quem é? (Bêbado)
Elizabeth - nossa que horror! O quanto você bebeu? (Coloca a mão no nariz)
Jk- Sana? Meu amor é você né ? Vem ca! (Puxa)
Elizabeth - Jungkook não é Sana! Jungkook me solta ...
Jungkook - xiiii! (Coloca a mão na boca dela) por que está me abandonando ? Não me ama mais ? (Deita no peito dela)
Elizabeth - Jungkook ... (abraça o menino)
Jungkook- não me deixe! Eu te amo ...
Elizabeth - não Jungkook... você não me ama. Eu não sou a Sana.
Uma semana se passou. Faltava um dia para a Sana partir, ela decide se despedir do amor de sua vida. Jungkook.
Sana- amor...
JK- Oi meu amor! (Sorrir e abraça)
Sana- vou te dar um desafio!
Jk- o que ? Pode desafiar eu nunca perco um desafio!
Sana- é... você não perde. Talvez seja o desafio mais louco,mas... Eu te desafio a viver um dia sem mim. Sem qualquer tipo de comunicação. Se fizer isso eu te amarei para todo sempre...
Jk- tudo bem. Se você vai me amar para todo sempre eu aceito qualquer coisa! (Sorrir)
O Jungkook não ligou ou mandou mensagem o dia todo, sem saber que ela teria 24hrs de vida, pois sofria de câncer. No dia seguinte ele vai até a casa dela contar que cumpriu o desafio. A menina morreu na madrugada e já estava sendo velada. Ao ver seu caixão sem entender vai até la.
Jk- Elizabeth? O que tá fazend... (olha pro caixão) SANA? o que ela está fazendo aí ? Que tipo de brincadeira é essa en? Não pff... (chora)
Elizabeth - calma! Eu sei que está doendo mais precisa ser forte.
Jk- meu mundo acabou Elizabeth... ela está morta e eu nem sei o pq...
Elizabeth - ela te deixou isso. (Entrega a carta)
~você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias ? Eu te amo, e vou te amar para todo sempre. Como prometi.~
Depois daquele dia terrível para todos, a escola está de luto pela menina. Elizabeth preocupada com Jungkook que não saia do quarto a muito tempo, vai até o dormitório masculino.
Elizabeth - Jungkook? Tá aí? (Bate na porta) faz tempo que não sai ou come, por favor é a Elizabeth... por favor... (ele abri a porta, seu olhos pequenos estão tão inchados de tanto chorar)
Coma um pouco por favor ...Jk- não sinto fome... obrigada.
Elizabeth - eu sei como se sente. Como se o mundo parasse e o sofrimento não fosse mais ir embora. Eu te entendo ...
Jk- ela era tudo pra mim, Eu amo muito... (chora)
Elizabeth - eu sei, ela também ama você e aonde ela estiver vai tá olhando por você, cuidando ... vai ficar tudo bem eu prometo. (Abraça)
Meses se passam, o Jungkook já estava melhor. Muitas coisas aconteceram nesses meses. A Cindy começou a namorar. Morgana e Ellen cada vez mais focadas na música e em alguns projetos. O grupo da Sana resolveram desistir do grupo antes mesmo do debut. De acordo com as meninas seguirem sozinhas e sempre lembrando da amiga seria melhor para elas. No quarto a Cindy pedia ajuda por que iria a um encontro com o Jin.
Cindy- meninas, hoje tenho um encontro com o Jin, o que eu uso???? (Ansiosa)
Ellen- sabe aquela blusa branca com detalhe transparente no ombro ?
Cindy- qual ?
Ellen- a com o número 86 Cindy!
Cindy- aaa sei!
Morgana- coloca uma saia branca e um casaco rosa. Afinal você adora rosa
Cindy - e sapatos ?
Elizabeth - tênis e meia, é confortável.
Cindy- eu amo vocês! (Corri para se arrumar)
Jin a leva para fazer compras no shopping.
Jin- amor, você pode escolher qualquer coisa, independe do valor, vou da á você.
Cindy- qualquer coisa mesmo? (Ele concorda com a cabeça) Onde fica a praça de alimentação ? (Diz alisando a barriga e ele rir)
Jin- essa é a minha garota! (Abraça ela todo orgulhoso)
As meninas estavam ensaiando para um campeonato que logo seria realizado na escola.
Oi meus xuxus, desculpem o sumiço eu estava muito ocupada esses dias. Mas estou de volta aproveitem o capítulo logo venho com mais. ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
School K-idol
FanfictionJá imaginou acordar e descobrir que você foi chamado para a maior empresa de indústria musical ? Quatro meninas tiveram a sorte de ganhar bolsas para estudar na 1SK, maior escola de preparo da Coreia do Sul. Transforma pessoas simples com dons incrí...