"O começo" -03

41 5 10
                                    

No dia seguinte elas teriam aula de canto com o professor Kim. Onde iram treinar pela primeira vez na escola.

Elizabeth - vamos ensaiar vocal hoje.

Ellen- sim, mas já sabemos bastante coisa. ( o professor chega.)

KH- meninas! Vamos ? (Elas são sinal de sim com a cabeça) Bom no arquivo de vocês falava em que cada uma é boa. Então vamos começar com a Ellen, pode chamar assim? (Sorri)

Ellen- claro! (Cora)

KH- vamos começar pela Ellen e pela Morgana.

Depois de ensaiarem por horas e melhorarem algumas coisas. Elas vão para o quarto, era noite. Na semana que vem iria ter um show para os traines com a presença especial do Blackpink. Mesmo sendo noite Elizabeth resolve ir da uma volta.

Elizabeth - meninas vou tomar um ar...

Morgana- tenha cuidado. Já está tarde.

Elizabeth - certo.

A menina caminha pelos corredores até avistar "alguem" sentando perto do lago que havia no Jardim, curiosa ela resolve ir até ele.

Elizabeth - tudo bem? (Toca nele que logo vira)

Jk- oi! É você de hoje cedo né?

Elizabeth - Sim. Atrapalho?

Jk- nao, claro que não.

Elizabeth - aqui é tão tranquilo... Mas me conta por que está tão triste ?

Jk- não é nada...

Elizabeth - sabe é bom sempre contar a alguém. Quando guardamos para nós ficamos sufocados. E sobre sua namorada ? Qual nome dela ?

Jk- é a Sana do Twice. A gente não anda muito bem, ela está casa vez mais longe e... isso me preocupa. Mas enfim ... isso não é algo que vc precisa saber né, de certa forma é chato. Mas  e você? Tem namorado ?

Elizabeth - namorado? Não, Eu foco mais nos estudos e na música. Espero que você fique bem com a Sana.

Depois de conversarem eles resolvem entrar pela hora. Cada um segue seu corredor para os quartos. No dia seguinte Jungkook teria uma conversa com a Sana.

Sana- amor! (Ela vai beija-lo mais ele recusa) o que foi ?

Jk- posso te fazer uma pergunta ?

Sana- claro amor.

Jk- você tá tão distante... Por que ?

Sana- mas eu estou aqui.

Jk- não me ama mais ? Sana não mente.  Tudo bem.

Sana- é claro que te amo, com todas as forças... Então me perdoe .

Jk- perdoar ? Pelo o que ?

Sana- esquece isso, vem cá  (abraça)

Infelizmente a Sana tem poucos meses de vida. Ela preferiu não contar isso a Jungkook por que sabia que ele iria sofrer. No dia seguinte as meninas acordam com bom humor. A Morgana se levanta e vai até a cozinha, quando percebe que ha mais alguém .

School K-idol Onde histórias criam vida. Descubra agora