Capitulo 1

12 0 0
                                    

Em uma noite escura e fria de dia mais triste você pode, imagina, uma faísca de fogo entra no sul do inferno e cai suavemente em uma unica rosa de todo o inferno dando vida a um demônio diferente, um demônio que era bela como uma rosa, com cabelos negros igual a uma noite linda, com corpo de violão.

O nome desse demônio femia era Charlotte,ao se alto se ver sentiu que seu nome deveria ser este, dando a origem a um ser quem mau sabe o que poderia fazer ou comandar.
Charlotte vestia uma roupa unica tudo nela era único.
Ao começar a caminhar ela tentou adivinhar onde esta e por que estava la,ela passou andando calmamente ate que achou um livro que tinha a seguente legenda"seja bem-vinda Charlotte este livro vai te mostra o que você deve fazer e como conseguir sair  daqui ir para outros lugar onde deseja",ela rapidamente ficou assutada pois tudo era novo e era muito aleatório o livro aparecer em seu caminho,ela tinha muitas duvidas mas não tinha ninguém com quem ela poderia conversa unica coisa que ela via era um uma estrada longa que parecia não ter fim com um ao seu redor tinha arvores no estilo do outono,ela sem saber o que fazer abri o, o livro que era bem estranho ,ele tinha uma capa de cor de pele desbotada ou podre ,com folhas velhas e a escrita parecia ser feita de sangue,mas mesmo assim era a unica coisa que ela tinha para fazer.
Ela  abriu a primeira pagina do livro que dizia "Você deve esta se alto perguntando onde você esta e sua origem,no momento você esta no inferno o lugar onde as almas vem para pagar tudo que fez de errado na vida tendo suas almas condenadas,  Charlotte VOCÊ É A DONA DELE,VOCÊ  COMANDA VOCÊ MATA E DESTRÓI TUDO , onde você aparecer ou tocar pode acabar ou morre, mas isto você vai aprender controlar com o decorre do seu caminho que e longo então  digo seja bem vida e não se esqueça que em breve você vai ter uma surpresa GRANDE".Ela sentiu medo a ler aquilo ela sentiu medo e raiva , mal sabia o que fazer ela desamparada começou a chorrar sem entender nada , ate que em um certo tempo ela se levantou e começou seguir a estrada.....

------------------------------------------------------------🤷‍♂️-------------------------------------------------------

-Caro leitores aceito criticas e opinião,o que sera que vai acontecer? sera que ela vai se encontra? sera que ela quer mesmo quer ser um demônio?quem mostrou a ela aquele livro? e por que ?/compartilhe esta historia -

siga-me na minha rede sociais @giulianha_lgbt

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora