User: GMarley301
Gênero: FanficHistória em andamento disponível gratuitamente!
SINOPSE
Uma coruja com uma carta pousa no quarto de branca de neve, ela se levanta assustada com o barulho da coruja. -O que foi? tem uma carta!- Disse Branca animadaEla pega aquela tal carta, Percebe que no Selo da carta tem um certo H. -Encantado! Encantado! James! - O que foi Branca? Que carta é essa?-Questionou James enquanto olhava para a carta.-Tambem não sei.. Vem de uma Tal Hog.. Hogw... Hogwarts!!!"Senhora Branca de neve, com grande honra venho dizer que fizemos uma otima descoberta o multiverso e consequentemente descobrimos o seu.Queremos fazer um grande convite, deixem cinco crianças de seu reino vir para Hogwarts para aprenderem nosso tipo de magia que é instrumental, e nos tragam uma pessoa adulta com grande controle com magia manual para dar aula em Hogwarts, A maior escola de magia e bruxaria de todo o multiverso. Se Aceitar mande uma carta de resposta que enviaremos as instruções." Atentamente: Minerva Mcgonagall. 📚___________________________________________-Não importa Ministro! Não tem motivos para aceitarmos em nossa escola pessoas de outro universo. Ministro da magia olha para minerva raivoso. -Minerva! Hogwarts Vai aceitar pessoas de outro universo sim! Principalmente desse! Assunto encerrado!Minerva sai da sala com muita raiva. Um universo parelelo. Contos de Fadas!?!
Você encontra a história em nossa lista de divulgação no perfil!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulga Ateliê
RandomQuer divulgar sua obra para os nossos seguidores? Agora é sua chance! Preencha o formulário e divulgue sua obra em nosso perfil do Wattpad, Facebook e Instagram!