User: KiolaFritiz
Gênero: RomanceHistória concluída com mais de 60 capítulos disponível gratuitamente!
!CONTÉM CONTEÚDO ADULTO!SINOPSE
Sabe aquela história previsível?
Pois bem, a minha não é assim.
Fui do céu ao inferno e permaneci lá por anos, até que minha dor emocional me fez ser o ponto final de muitos sofrimentos. Sou o tipo de mulher que aprendi a me defender sozinha, fiz dos meus sofrimentos o combustível para alimentar minha vontade de ajudar muitas mulheres que sofreram como eu. Fui largada por minha mãe em uma casa onde não conhecia ninguém, fui obrigada a aceitar por anos abusos e assédios por parte do marido da minha tia, que a todo momento que me via, me chamava de gatinha e isso me enojava. Até que um dia eu decidi que não iria me entregar, passei por tudo isso e não desistir. Hoje sou uma mulher forte e dona da minha história. Não é previsível, não é história de mafioso ou bilionários, a minha história é a realidade de muitas mulheres. Coisas que acontecem debaixo do nariz de muitos alienados. Fui abusada, assediada e não desistir. É muito difícil, mas tudo na vida tem dois lados ou você aceita o que a vida te da ou você mostra para vida que quem manda é você!
Eu sou dona da minha vida e o papel dela é me mostrar os caminhos, mas quem decide até onde vai sou eu. Espero que gostem.Você encontra a história em nossa lista de divulgação no perfil!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulga Ateliê
RandomQuer divulgar sua obra para os nossos seguidores? Agora é sua chance! Preencha o formulário e divulgue sua obra em nosso perfil do Wattpad, Facebook e Instagram!