002- why are you back?

7.5K 351 55
                                    

POV NOAH

É, eu estou de volta à LA. Quer saber porque fui embora para o México? A resposta possui 3 letras M Ã E. Sim, minha mãe foi o motivo. Ela sempre quis que eu e minha irmã fossemos os próximos donos da sua empresa, mas eu e Sabi sempre quisemos seguir na música e dança. Minha mãe, dona Wendy, nunca gostou muito da Now United nem dos nossos amigos, então, por conta do trabalho se mudou para o México e tivemos que ir junto, e não acaba por ai, ela ameaçava prejudicar de TODAS as maneiras possíveis nossos amigos, principalmente a Sina... Minha mãe nunca gostou da Sininho, mas eu sempre a amei, e muito. Wendy me disse que Sina não podia saber da mudança, apenas no dia, mas eu tinha que contar pelo whats ou não contar. Acho ridículo quem conta as coisas pelo celular, então pedi para Sabi contar para minha namorada, quer dizer, agora ex... Sina sofreu muito e acabei perdendo a amizade dela e a de Josh. Agora meus pais se separaram e vim com minha irmã e meu pai para LA, e sim, dessa vez vou contar toda a verdade para Sina, vou falar da minha mãe, do término e do assunto principal, eu ainda a amo mas só a Sabina sabe.

Entro na academia e vejo todos dançando e cantando, menos Sina, que se encontrava sentada numa cadeira na minha frente.

Sina: Noah

Noah: senti sua falta Deinert

Sina: depois de tudo? Essa foi boa..- sinto meu olhos queimarem, eu estava chorando, e sina também.

Diarra: NOAH!!!- eu e Sina tentamos disfarçar o que estávamos sentindo enquanto todos vinham me abraçar, menos Josh e Sofya.

Noah: Oi gente! Primeiro eu e Sabina queremos explicar uma coisa à vocês.

Sabina: eu sei que não é o momento mas precisamos fazer isso.

Noah: minha mãe, aquela idiota, nos obrigou a ir para o México já que como vocês sabem ela nunca gostou da academia e nem dos nossos amigos incluindo vocês.

Sabina: Ela sempre nos quis como os próximos donos da empresa, então não tivemos escolha.

Noah: ela nos ameaçava sempre, dizia que iria fazer de TUDO para prejudicar vocês se não fossemos com ela, principalmente você Sina- olho para ela e vejo que nós dois já estávamos chorando.

Sabina: se falássemos alguma coisa para vocês sobre a mudança antes do dia da viagem ela iria ACABAR com a Now United. Nossos pais FINALMENTE se separaram, então voltamos com nosso pai.

Noah: Sina... desculpa- falei em meio a lágrimas

Sina: Noah, posso conversar com você depois? Eu realmente quero entender seu lado, eu te conheço muito bem para saber que sua mãe seria capaz de tudo, mas ainda não entendi porque você não terminou comigo e nem me dei satisfação todos esses anos...

Noah: eu te entendo completamente! Eu achei que nunca mais iria ver você, e com todo respeito Any e Josh, mas eu achava que Sina e Josh estavam namorando, nos primeiros meses no México eu via umas fotos de vocês e acabei confundindo as coisas, mais uma vez desculpa. Só depois vi que Josh e Any começaram a namorar. Desculpa Sina, mas nesses dois anos não consegui te esquecer, eu ainda gosto de você...

Todos: awwwwt

Somos interrompidos por Simon:

Simon: A cerimônia vai começar

Todos vão para o salão de eventos mas eu puxo a Sina para o canto.

Noah: Sina, eu sei que é muita informação para você nesse momento então depois, no seu tempo, podemos conversar? Só nós?

Sina: Sim, eu quero te entender. E se quer saber, eu também nunca te esqueci!- ela abre um sorriso, e que sorriso lindo, não escondi a emoção e sorri também.

Noah: posso ir na sua casa umas 8 horas?

Sina: sim!

Fomos com os outros para o salão, nem acreditava que Sina me dera uma chance, ela nunca perde a esperança nas pessoas, isso me fazia ama-la ainda mais a cada segundo.

NOW UNITED - noart ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora