006- noart?

8.2K 271 143
                                    

POV SINA

Eu tinha acabado de dar minhas aulas, estava indo embora com Sofya, Josh e Any mas no caminho da minha sala até o estacionamento alguém me chama:

Noah: Sinaaaaa

Josh: Quer que eu fala para ele ir embora? Eu estou a um passo de dar um soco no meio da cara dele!

Sina: Josh, eu não to mais com tanta raiva do Noah, hoje ele vai la em casa me explicar essa história direito relaxa!

Josh: tem certeza?

Sina: sim, vão indo para o carro- falo e os três vão a caminho do carro.

Noah: sina, está tudo confirmado?- ele fala e eu o olho confusa- para hoje? Eu ir lá na sua casa.

Sina: sim, passa umas 8

Noah: ok, mais uma vez, desculpa... por tudo- ele fala quase chorando e olhando para baixo

Sina: Noah, fica tranquilo- falo ajeitando seu cabelo e o abraço- eu sofri muito, mas agora sei que nada é culpa sua! Eu te amo, nunca se esqueça disso, eu nunca conseguiria te esquecer Urrea! O que aconteceu foi na verdade fofo, você se mudou pelos seus amigos, por mim!

Noah: eu te amo muito Sina Deinert Plotnikova

Sina: também Noah Hidalgo Urrea!- falo e saio, indo para o carro.

POV NOAH

Já são 8:13 da noite e eu já estou saindo de casa indo para a residência Deinert Plotnikova. Estaciono meu carro e bato na porta, Sina abre, e ela estava linda, como sempre, ainda não entendo como depois de tanto tempo ela ainda causa tanto efeito em mim.

Sina: oi Noah, entra. Minha irmã não esta.

Noah: melhor para a gnt- nós dois nos olhamos com uma cara maliciosa

Sina: senta aqui no sofá- sina fala e se joga no sofá- então, me fala direito sobre... bom, você sabe!

Noah: assim, minha mãe sempre quis que a empresa fosse minha ou da Sabi, porque se não assumíssemos seu trabalho ela seria obrigada a dá-la para minha tia, sendo que ela nunca gostou nem da própria irmã. Ela teve que ir para o México e meu pai foi junto, então fui obrigado a ir também. Ela nunca gostou de dança ou música, porque ia "tirar meu foco e o da Sabina" de ficar com a empresa, ela achava que você, a Now United e o resto dos nossos amigos iriam distrair a gnt e nos incentivar a seguir carreira dançando ou cantando. Ela nos obrigou a ir do nada sem dar explicações ou pelo menos sem me deixar terminar direito com você. Por mim eu ficava, ou se ela me obrigasse a ir, eu tentaria de tudo,tudo para manter nosso relacionamento, mas se eu tivesse uma namorada dançarina, ela com toda certeza "tiraria meu foco" de seguir o sonho da minha mãe.- eu falo e Sina começa a chorar, eu dou um abraço nela seguido de um selinho- eu não podia terminar com você na realidade, eu tinha que apenas sumir, mas quando Sabina me disse que iria para a Now United... eu pedi para ela falar com você. Eu preferia que minha irmã falasse com você do que eu apenas sumir, achei que seria melhor, quero dizer, menos pior né... Meus pais finalmente se separaram e meu "papa" acabou voltando para cá, e conseguiu na justiça minha guarda e a da Sabi, então voltei. E Sina, a primeira coisa que eu pensei quando meu pai me contou que voltaríamos para LA foi você, como nós éramos felizes e o quanto me fazia bem, como seu sorriso iluminava meu dia, seus olhos me faziam ficar apaixonado a cada dia, como seus braços me faziam ficar num lugar mais seguro e como sua boca me levava à loucura.- quando termino solto um sorriso bobo lembrando do nosso passado- Sininho, eu te amo! E muito! Sei que é muita coisa para você nesse momento, eu não preciso de uma resposta agora mas, volta para mim loirinha, por favor...- termino e uma lágrima cai de meus olhos.

Sina: Noah, realmente é muita coisa, mas eu de algo eu tenho certeza! Sabe do que?

Noah: o que?

Sina: que eu te amo moreno, eu te amo muito!

Noah: então???

Sina: eu te perdoo Urrea, e sim, eu posso voltar para você! Não como namorada, AINDA não- Sima fala ressaltando o "ainda".

Noah: "ainda"? Então se eu pedir em namoro daqui a um teeeeeempo, você aceitaria?- falo com uma cara de chorão.

Sina: sim Noazito- ela fala e nós rimos, mas logo acabamos nos beijando.

Eu e Sina fomos assistir nossa série favorita na Netfix, Grey's Anatomy. Era muito tarde então acabamos dormindo abraçados, Sina estava apoiada no meu peito e eu estava segurando sua cintura, enquanto a loira estava com o braço por volta do meu pescoço. Eu realmente senti muita falta dela, finalmente estava reconquistando Sina.

NOW UNITED - noart ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora