4

5.7K 521 265
                                    

Por que isso logo agora?Quando eu finalmente crio coragem para contar que amo ele aparece essa garota e fala em 3 minutos o que eu tentei falar por 3 anos?

-Kirishi...-Aaah que merda-CABELO DE MERDA ACORDA PORRA!- Sai de meus devaneios.

-Hum?

-VOCÊ NÃO VEIO ME FALA UMA COISA? -"Ah não,desculpe Bakugou essa garota já falou por mim" Como se eu fosse falar isso.

- É...-A decisão mais difícil que eu já tomei foi ...- Eu queira me despedir né, sabe o ano 'tá acabando e nós não vamos mais nos ver tanto quanto agora.

- Só isso?

- Sim

- hã!?
Fala sério que você me fez vir aqui só pra dizer isso!?

- S-sim

-haa -soltou um suspiro cansado- se eu soubesse que era só isso nem teria vindo - "Eu muito menos"- Eu pensando que era algo importante - " Era sim, Katsuki " - Vou embora.

Depois disso eu só fui pra casa e tomei uma ducha. Não consegui conter as lágrimas.

- Eu deixei o amor da minha vida escapar de minhas mãos como areia.

Depois de tomar banho só coloquei uma roupa e fui dormir. Ao menos dormir pode me poupar a dor de ficar acordado pensando "O que aconteceria se eu tivesse dito a ele que o amo?"

____________________________________
Comentem❤
leitoraAnime thanks for comment

E se eu dissesse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora