Acordei com o som irritante do alarme e sem a mínima vontade de levantar e ir a escola.
- Eiji acorda - minha mãe me chamava na porta- você tem que ir estudar.
- Já 'tô acordado- levantei fazendo o maior esforço pra não cair na cama e dormir-Ai que sono-Tomei uma ducha rápida,coloquei o uniforme e desci para tomar café. O cheirinho da comida me fez acordar-Oyakodon..?
-E Sunomono.
- Você me conhece tão bem mãe.
-Mas é claro! Eu que te carreguei 9 meses na barriga e cuidei de você todos esse anos - pegou os hashis e me deu - Filho você tá bem?percebi que tá meio tristinho...sem luz...
- 'Tô bem,mãe -me olhou desconfiada-O que foi?
- Isso é verdade?porque não parece -o ar estava começando a ficar pesado- Você não tá fazendo merda não né!?
- Quê isso,mãe?claro que NÃO.
-Osh calma só tô brincando-Sua expressão mudou pra uma mais suave-Mas fala filho eu sei que tem algo errado pode me falar
- Bom...-Engoli em seco - ontem eu ia me confessar para alguém... só que... eu não consegui e essa pessoa está com outra agora.
- É um homem!?
- QUÊ?
- Se fosse mulher você não ia falar uma "pessoa" e sim uma "menina".
-...- Me surpreendo com o quanto minha mãe pode parecer assustadora as vezes- ...É sim...-Me encolhi esperando não sei o quê mas o que aconteceu foi algo diferente- O quê?
- E então? -disse ela.
- Como assim?
- "Como assim" O quê?
- Você não vai fazer nada?
- Por que eu faria?
- Não sei deve ser porque eu acabei de me assumir Gay.
- E?isso não muda quem você é.E você é o meu filho querido - não me segurei e dei um abraço na minha mãe.
- Já disse que eu te amo mãe?
- Hoje você não disse- disse brincalhona.
- Eu te amo,te amo,te amo,te amo muito.
- Então,e o seu amor não correspondido o que vai fazer?
-...
____________________________________
SUNOMONO:Salada agridoce de pepino.
OYAKODON : Frango e os ovos no arroz, com sopa de missô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu dissesse que te amo?
RomanceKirishima está prestes a se declarar a Bakugou Mas então uma menina aparece para complicar tudo.