Cap 3

9.5K 679 245
                                    


-Ganguezinha de merda? - Jungkook se afastou de mim e o vi ficar irritado. - Você esta ciente do que você esta dizendo? Ou melhor, você está ciente de quem nós somos ? Do que somos capazes? Anão, Eu criei tudo isso e uma coisa que me deixa puto é alguem cagar numa criação minha, The Canadians passou a ser uma das gangues mais temidas e olha que muitos nem sabem quem realmente são os membros. Você esta subestimando e isso é algo muito arriscado para sua vida, tem noção disso? - Um silencio se criou, eu apenas o olhava.- HEIN PORRA, TEM NOÇÃO DISSO? SE EU TE PERGUNTA ALGO, VADIAZINHA DE CAMELÔ, TÚ ME RESPONDE.- Jungkook se alterou. - Depois a gente mata,e ainda é considerado crime, eu não entendo isso. - Ele disse totalmente ''emputecido''

- O que menos me importa ne minha vida é essa gangue de vocês.... - Falei algo, finalmente.

-Você é um caso muito raro. Em vez de querer estar na minha cama,  está me desafiando e implorando pela morte.

-Eu nunca ia querer estar na sua cama, Jeon, Você é sujo, podre e de gente assim eu quero distância... - Levantei do sofá e tentei me afastar o máximo de Jungkook, mas ele me puxou com toda a força do mundo e mais uma vez a distancia era mínima.

- Tem certeza? - Ele disse e logo apertou minha bunda, aquilo me deixou com mais raiva ainda. - Você é Gostoso pra caralho.- Ele sussurrou em meu ouvido. - Podia ser mais uma das minha vadias. - Agora ele havia extrapolado, Me afastei dele e como toda a coragem e força do mundo, lhe dei um tapa no rosto. EU VOU MORRER

- SUA VADIA DE CAMELÔ. - Ele gritou com uma das mão do lado atingido. - Você está mesmo brincando com sua vida né? Mas aproveite, porque hoje você deu sorte, não estou afim de te matar e depois esconder o corpo. Eu vou dormir, quando eu acordar não quero nenhum rastro seu aqui. - Ele disse se controlando.

-Você não sabe o quanto eu tou feliz em ouvir isso.- Falei indo para o famoso sofá, assim que o sou raiasse, o que não falta muito, eu me mandaria dali.

[...]

       Três dias se passaram e tudo o que havia acontecido não saia da minha cabeça, pensei em denunciar aquela gangue para a policia, mas eles são espertos demais, eu estaria apenas moldando a minha morte. Fui obrigado a pisar no meu orgulho e voltar pra casa, fiquei de castigo .... CLARO, meu pai me deu um discurso dizendo que o fato de eu ter saído de casa havia sido um exagero e blá blá blá.

       Estava em minha cama, lendo algo desinteressante que havia naquelas revistas sem graça que eu adorava comprar, vai entender minha mente de mongo, a tristeza batia quando eu lembrava que só havia mais duas semanas de ferias. Meu telefone tocou.

- E ai putinha de GTA, Já esta na esquina?- Era Jin, meu melhor amigo.

-Claro, até por que minha esquina é do outro nivel, tem ate telefone residencial...

- Vai se foder, Jimin. Você não atendia a droga do seu celular, então liguei para o telefone residencial ué.

-Ok, fala....

-Vem aqui, preciso da sua formosa companhia, estou me sentindo tão só, Jimin- Jin fez Drama

- Garanto que você não quer uma puta na sua casa. - Falei e Jin riu

- Puta, quem é puta? Eu falei algo ? Devo ter confundido a palavra, você é um principe. ... A Fera Claro. - Ele me amava.

-Você tem sorte que eu gosto do Fera, se não você tava fodido, Seokjin. - Ele odiava quando eu o chamava pelo nome.- Vou tomar banho e logo logo colo ai.

      A cara do Jin ficava algumas quadras depois da minha, ainda não havia falado a ela o acontecido de três dias atrás. E nem sabia se iria falar, talvez fosse melhor eu guardar só para mim .

Possessivo- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora