Capítulo 7

6 1 0
                                    

Decido deixar as compras para outro dia.

Pego meu celular e ligo pro doutor...

Toca algumas vezes e ele atende.

Ligação on

-Alô

-doutor sou seu beatryce. Estive no seu consultório ontem.

-Ah sim lembro sim. Em que posso lhe ajudar?

-Você está livre agora? Eu preciso muito por favor?

-Bom eu tenho um horário livre vou te colocar nele. Esteja aqui em 1 hora okay?

-sim por mim está ótimo. Estou indo para ai agora. Obrigada.

Ligação off

Desligo e pego um táxi que estava vago e sou o endereço do consultório do doutor.

...

O caminho parece demorar décadas e me deixa tão nervosa.

Saio e entrego o valor da corrida e uma gorjeta.

Entro e vejo que só tem eu na sala de espera.

-Olá eu me chamo Beatryce. Tem algum horário marcado pra mim.

-Só um minuto.- após um segundo- Ah sim. Ele está com uma paciente é jaja e sua vez. Só espere um pouquinho.

Me sentei e fiquei um tempo que pra mim podeia muito bem se parecer com uma eternidade.

...

Depois de uma hora uma moça sorridente sai da sala.

-Kimberly tire o nome da Sophie da agenda ela nao precisará mais de nossa ajuda está bem?

-Sim Dr. Sánchez. Ah doutor a Srt. Barretos a espera.

-Obrigado Kimberly. Vamos Beatryce?

-Sim.

Apenas o segui...

Já no sofá do desabafo como o doutor o chama me preparo para falar.

-Ele...Ele...Ele está aqui. Me ajuda ele não pode me ver. Ele e capaz de me matar.- disse muito desesperada e chorona.

-Ei se acalma. Vai ficar tudo bem. Vamos com calma sim- acenti com a cabeça- Vou pedir a Kim para le trazer algo que te acalme. Gosta de maracujá?

-Gos...gosto.

-Okay. Vou pedir um chá de maracujá pra você.- ele saiu e voltou em 5 mim já com o chá em mãos.
Eu o tomo e me sinto mais calma.

-Agora me conta quem está aqui e porque ele acabaria com você.

-A um tempo atrás eu me relacionei com ele e não foi muito agradável.....

Contei tudo pra ele.

E ele ficou bem surpreso posso assim dizer.

-Bom pelo que me contou ele gosta bastante de você e se tudo aconteceu ja faz 4 anos, você só tinha 14 Beatryce. Aliás ele ja deve ter esquecido. Vamos fazer o seguinte. Pra você não ficar se preocupando toa com isso. Fique aqui na clínica por um tempo quando se sentir segura para sair. Okay?

-Você tem certeza doutor. Você disse que eu não precisava ficar aqui.

-Mas agora e diferente você se sente ameaçada e isso não é bom pra depressão. Então você fica por aqui por um tempo e quando se sentir segura você sai.

-Sim. Você está certo será só por um tempo. Até ele esquecer que eu existo.

Na verdade está é uma ótima ideia. E assim eu posso me dar um tempo e dar um tempo e ele.

Fim

😣😣😣😣😣

Um Amor VingativoOnde histórias criam vida. Descubra agora