Bem e mal são um ponto de vista.
Rose - Capítulo 01
Torrijos - Espanha
Ano de 2000
Estava dedilhando sobre bloco de anotações. Eu queria criar uma puta história digna de todos os prêmios que um escritor pudesse receber. Quero ser famosa, ter livros publicados em todos os cantos do mundo. Fazer meu nome ir longe. Já até vejo minha foto em outdoor com meu nome bem grande e um livro de lançamento ao lado.
— O café está esfriando — cantarolou meu pai, fechando seu livro e colocando ao seu lado do prato.
Olhei para ele e o encontrei o sorriso, pegando uma xicara de café.
— Eu tenho uma entrevista com uma professora de literatura muito querida na minha universidade. — Peguei a torrada e arranquei um pedaço enorme, falo de boca cheia: — Fiz três capítulos de um romance que vai dar o que falar!
— Hm. Sobre o que é esse romance?
— Ah, não vou contar. Quero ter certeza de que é bom e ter mais da história escrita. Papai! Eu tenho certeza. Vou ser muito famosa.
— Sei que sim, meu amor, sei que sim. — Ele dar tapinhas na minha mão. — Agora, se alimente.
Talvez ele não me leve tão a sério porque já escrevi, reescrevi, apaguei e ressuscitei a história por uma quantidade de vezes absurda. Sempre que ele perguntava se o romance está indo bem, eu tinha uma desculpa para dar. Seja sobre o dia de lavar o cabelo a ida a aniversario de alguém ou uma matéria da faculdade para revisão.
Tinha todas as ideias na minha cabeça, mas não conseguia colocar no arquivo. Finalmente, depois de um tempo insistindo na obra, as ideias fluíram.
— Curta também um pouco as férias que vão começar. Sua mãe iria ficar feliz em saber que você está vivendo condizente a sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETO DIA 20 DE DEZEMBRO | AMAZON.
RomanceR O M A N C E D A R K PROIBIDO PARA -18