Jimin-ah, venha logo!

857 44 1
                                    

Jimin guiou JungKook até o quarto, o deitando na cama.
— Espere um pouco.
Park abriu a gaveta sagrada do casal e tirou uma corda preta de lá. Andou até Jeon, este que sorriu, já sabia o que aconteceria.
— Levante os braços. — Ordenou Jimin, e amarrou os braços dele rapidamente — Agora suas unhas não vão borrar, ah, mas cuidado para não se mexer muito. — Park sorriu, fazendo o namorado se arrepiar.
O mais baixo retirou a parte de baixo do pijama preto, vendo o pênis, aos poucos, ganhar vida e enrijecer.
— Como vai tirar minha camisa, Jimin-ssh?
— E quem disse que eu vou tirar? — Se pôs em cima do namorado, e começou a rebolar, enquanto fitava seus olhos escuros.
Sentia o membro de Jeon roçar em sua calça moletom, e cada vez ser mais pressionada. Enquanto se mexia com vontade, ouvia o outro soltar gemidos baixos e tentar mexer seus braços – estes, já vermelhos.
Jimin levou suas mãos até a camisa do outro e levantou ela até chegar ao seu pescoço. Passeou suas mãos por todo abdômen bem definido do namorado.
Se debruçou em cima do mesmo e atacou seus lábios, beijando de forma necessitada. Botou sua mão no pênis do outro e começou a masturba-lo rapidamente. Jeon gemia entre o beijo afoito, estava prestes a explodir de tesão. Park Jimin mexia literalmente consigo.
Park parou de o masturba-lo, ele estava prestes a gozar, mas não deixaria agora. Passou as mãos por todo corpo do outro e deu-lhe mais alguns selares. Saiu de cima do outro e levantou. Tirou toda sua roupa lentamente, recebendo os olhares necessitados do outro.
— O que foi? — Falou Jimin, cínico.
— Jimin-ah, venha logo! — Gritou.
— Tsc.
Jimin deu a volta e sentou do outro lado da cama. Sabia que Jeon não gostava de esperar, principalmente naquelas horas. Park se aproximou e beijou os mamilos do outro, mordeu-os com força e ouviu o outro gemer alto. Chegou até o pescoço do outro, lambendo o mesmo e deixando um chupão que com toda certeza ficaria bem roxo depois. Maltratou-o bastante, amava fazer isso com o companheiro.
Se pôs entre as pernas do outro e o puxou para si, botando elas apoiadas em seus ombros. Apertou as nádegas branquinhas do outro, deixando-as vermelhas.
O pênis de Park estava excitado a muito tempo, duro feito pedra. Segurou o mesmo e pincelou pela estrada já pulsante do outro. Ele não queria saber de preparações, então foi enfiando seu membro aos poucos no cuzinho do outro, ouvindo um gemido estendido de Jeon.
— Só goze quando eu permitir. — Falou maldoso. Ouviu JungKook resmungar, sabia o quanto ele queria gozar.
Entrou por completo no outro e logo começou os movimentos de vai e vem. Segurou as pernas do outro com força, as apertando.
O quarto era preenchido pelo gemido de ambos, ele já tinha cheiro de sexo. Os namorados estava suados. A cena de JungKook com os cabelos grudados na testa era extremamente excitante para Jimin.
Park gemeu alto e gozou dentro do companheiro, eles amavam sexo sem camisinha mesmo que na maioria das vezes eles usassem, era mais excitante sem.
— J-jimin, por favor, e-eu não vou aguentar. — Disse Jeon, manhoso.
Saiu devagar dentro do outro, pois sentia seu pau ser apertado pelo outro. Park sorriu maldoso, dando um tapa em uma das coxas de Jeon.
— Só quando eu deixar.
JungKook ficou confuso quando Jimin subiu em cima do seu abdômen, virou de costas para o mesmo. Porém, entendeu tudo quando vou o próprio namorado levantar as bandas da bunda e posicionar seu pênis em sua entrada.
Park virou seu rosto para trás e encontrou seus olhos com o do namorado, sorriu maliciosamente e desceu em seu pênis, vendo Jeon gemer. Este que observava Jimin descendo e subindo por seu pau.
O menor fechou os olhos, não importava quantos anos passassem, não conseguia se acostumar com o tamanho do outro.
Cavalgava com vontade, enquanto gemia alto. Aquela altura tinha certeza que o porteiro estaria recebendo várias reclamações sobre o barulho e teriam que pagar a mais no final do mês. Mas aquilo não importava para nenhum dos dois.
— V-você pode gozar, Jeon. — Falou entre gemidos.
Rebolou pela extensão dura e sentiu ser preenchido pela porra do outro. Ambos gemeram alto e Jimin sentiu que poderia fazer aquilo a noite toda.
Suspirou quando percebeu que o outro acabou, saiu devagar de cima do outro. Sentou ao seu lado, desfazendo o nó no braço do outro.
Eles respiravam de forma afoita, deitados um ao lado do outros.
— Suas unhas secaram.
Jeon riu alto quando notou, abraçou o outro de lado.
— Nós poderíamos fazer de novo?
— Qual dos dois?
— Que tal os dois? Ainda tem as unhas dos pés.
Park riu e foi a aproximando do outro. Teriam o resto de noite e madrugada toda.

•~•~•~•
Nota: Fim! :)

Jimin-ah Onde histórias criam vida. Descubra agora