Você Para Sempre/ Book

6.3K 573 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Aos quinze anos Diogo se mudou da sua amada Ituiutaba, Minas Gerais, para São Paulo onde iria fazer o ensino médio e cursar faculdade de administração a contra gosto. A fazenda onde nasceu e cresceu, era tudo o que ele amava. Era ali que Diogo queria estudar e trabalhar, mas não era esse o sonho de sua mãe. Ela queria um filho "homem de negócios" e teria um. Ninguém ousava dizer "não" para Cinthia Almeida.

Aos dezenove, um ano depois de ter iniciado a faculdade, ele desiste dos estudos e volta para casa, mesmo sabendo que entraria em guerra com a mãe. Mas por outro lado, ele teria o completo apoio de seu pai, o grande fazendeiro e respeitado, Diogo Tavares.

Ao voltar para casa, ele conhece Helena, a mais nova funcionária da fazenda e filha dos empregados. Alí, nasce uma paixão avassaladora que faz com que Diogo decida que ela é a mulher de sua vida. Jovem e sonhador, ele não quer esconder esse amor e tudo que deseja é tornar Helena sua esposa, pouco se importava se ela era uma menina pobre.

"Oi meninas!!! Cume que cêis tão? Bão demais da conta . Espero que sim viu muiezada. Então como prometido aqui está a sinopse e tudo relacionado ao garanhão Mineiro. Pois bem, às postagens serão todas as segundas, quartas e sextas. Provavelmente a noite, isso vai depender da minha calma kkk... Espero contar com vocês e que gostem, porque pelo que viram na sinopse será do babado. E se você leu todas as minhas histórias e gostou indica pra sua amiga. Vou amar ter carinhas novas aqui.  Me segue nas redes socias também, minhas pequenas ladys. Beijihos."

Você Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora