mil desculpas

21 4 0
                                    

Já são 7:00da manhã  e já. Estou um pouco atrasada  ..

*chegou na escola já são 7:27*
Meu professor está na porta esperando todos entrarem e eu pensando porque todo começo de aula ele tem que estar ali parado olhado para todos nós...

Minha melhor amiga e da outra turma *me despeço dela .*
 
Professor/bom dia ALEx!!
{Eu}bom dia professor !
(Bom pra falar a verdade nunca gostei muito desse professor ele me olha estranho)
=professor=
=alunos o trabalho era para hoje eu pedi para que vocês escrevem um poema . Se quiserem cita-lo aqui pode
Ok classe=
*todos*(Ok!!!)

Me levanto e decido citar o meu poema  .

{Eu}professor posso citar o meu poema!?
=professor=claro porque não  é classe em silêncio total!

{Eu}A vida e um labirinto onde vc acaba se perdendo onde você não pode mais sem encontrar e como nossos pensamentos que como ruas são e tão bagunçado quanto ruas sem saídas e tudo tão difícil e complicado nem sei como me encontrar nesse lugar e para onde essas luzes vão me levar!

Professor  =parabéns você  e boa ein nota :10 pelo seu poema bem elaborado você  realmente se espreçou  amei...

EU sorri e foi me sentar a sala inteira ficou me olhando e eu fiquei com muita vergonha.
Mais tarde minha melhor amiga resolve me levar para comer na cantina até  porque que não  conhece ela sabe que ela está sempre com fome (skkk)

Eu fui com ela até a porta da cantina até que .......

Apaixonada Por Ela!💔😔Onde histórias criam vida. Descubra agora