Diário
Nancy acabou de mandar mensagem meu Deus!!!!!!
HahaEla não é de responder mais ela respondeu Nancy está de volta depois de todos aqueles meses nossa amizade talvez não seja a mesma ela disse que teria que viajar para ver a avó que morreu ela foi em seu enterro.
Ela voltou a minha felicidade e immença (lsks)
..../Fim do diário:as,13:05/
Hanna está aqui em casa com papai e sua mãe minhas irmãs estão em nossa avó Ana.
"A campainha toca"
E ela Nancy e um menino,eu atendo a porta meu pai e a amiga dele a mãe de hanna me olham toda felizinha.
Nancy me olha e eu fecho um pouco a cara ela pergunta oque ouve eu não responde e ela me abraça eu sorrio.
Já o menino me olha com uma cara de anjo meio demoníaco
Sei lá não achei ele legal .
Nancy o apresenta para mim eu só dou um sorriso de canto e ela diz que ele e o namoradinho dela eu aperto a mão do novo vou de Nancy colen....Ela diz que tem que ir para casa para ajudar seu padrasto com as coisas da nova vizinha a mãe de Scott o namorado dela .
E eles vão
A menina mais bonita da-li com um cara feio como ele só a Nancy mais ela está linda .
Hanna me chama para conversar vamos para meu quarto eu digo e chegando lá ela como e minha amiga a meses decide dizer toda a verdade acaba que ela chora e tenta contar algo para mim mais sua mãe a chama ....
Oi eu me chamo emylly se vc está gostando da minha história que tal dar sugestões para o próximo capítulo 🌸💓🌼🌻