Camila Cabello P.V.O
Sou despertada dos meus sonhos com meu celular tocando um sorriso aparece instantemente só de ver no visor quem era -mãe?
-Oi filha, tudo bem? Liguei pra saber, como anda sua vida, faz alguns dias que não conversarmos, estou sem tempo de tudo aqui.
-tudo bem sim mãe, sinto falta de vocês, aqui anda tudo muito corrido. A senhora lembra daqueles convites para ir jantar logo se não a comida esfriava? Faz uma falta danada. Esses últimos dias meus jantares foram um pacote de biscoito em temperatura ambiente com água gelada. Diferente, né? Mas, não se preocupa. Não é que não tenha comida. É que está sendo corrido. Tomei um 2,0 valendo 10,0 na faculdade. Amanhã tem prova de novo. A disposição pra fazer qualquer coisa não existe mais.
-Você precisa se alimentar direito Camila, mas não quero te atrapalhar, foca nos estudos, eu tenho tanto orgulho de você, da mulher que você virou
-Vou desligar mãe preciso me arrumar, amo a senhora, dá um beijo na Sofia.
-Vai lá filha, se cuida, eu te amo.
Largo o celular e faço uma força sobrenatural pra levantar da cama, vou direto pro banheiro faço minha higiene e tomo meu banho. Saio do banheiro e fico na frente do espelho observando meu reflexo
- caralho Camila, que mulherão da porra, que você é!
Termino de me vestir pego os meus materiais e vou para faculdade, chegando lá, vejo Dinah e Vero conversando
-não estão atrasadas pra aula?
Dinah- estávamos te esperando, o que é isso no teu pescoço, Mila?
Vero- transou com o tucano ontem? Não precisa nem responder não quero imaginar, que nojo.
-Não é nada- coloco o cabelo pro lado na tentativa de cobrir o chupão- e, cala a boca, Vero, vocês não precisam saber da minha vida sexual.
Vero- ihhh, pelo mal humor da bichinha, ela não deu uma sentada no pauzinho broxa do tucano.
-quando eu acho que você não consegue ser mais idiota, você se supera Iglesias, vamos pra aula.
Dinah- calma, Mila, se o tucano não fez um bom serviço eu resolvo o problema.
Vero- eu concordo com o poste de luz, se precisar dos meus serviços, disk sexy.
-idiotas- fomos pra sala rindo, olho pra frente e vejo o Matthew conversando com um amigo, meus olhos praticamente rolam para trás. Sigo meu caminho com as meninas rezado para todos os Deuses pra ele não me notar, porém acho que eles não estavam com muita vontade de me ajudar.
Matthew- oi, amor, você está linda hoje- se aproxima me dando um selinho, sinto um enjoou embrulhar o meu estômago -oi- respondo sem muita vontade e nem me preocupando em força um sorriso.
Vero- Dj, vem no banheiro comigo, to sentindo uma leve vontade de vomitar. A Vero arrastou DJ com ela pro banheiro me deixando ali sozinha.
-eu vou pra aula, depois a gente se fala.
-amor, o que acha de fazermos alguma coisa hoje, só nós dois?
-aii Matthew, não to afim, hoje não qualquer outro dia mas não dá hoje
-o que ta acontecendo?
-como?
-tá estranha desde ontem, te liguei pra caralho e não atendeu
-não vivo só pra você, tenho coisas mais importantes pra fazer e..
quando ia terminar de falar, sinto ele segurar meu braço com força e sussurrar
-depois vamos conversar
puxei meu braço com força e saio dali sentando bem no fundo da sala tento prestar atenção na aula, mas meus olhos caem na porta da sala quando vejo Lauren chegar ela entra e se senta atrás de mim, tento focar na aula, quando sinto meus pelos se arrepiarem e um sussurro um tanto tentador
-já sinto sua falta
respiro fundo e fecho os olhos
-Lauren, por favor...
mesmo de costas posso apostar que Lauren estava dando aquele sorrisinho
-camz...
-hm?
-porque você é tão gostosa?
-para..
eu mandava ela parar, mas só Deus sabia o quanto eu queria que ela continuasse
-sabe que não vou né...
-na verdade ,só paro se ficar comigo de novo
-não vou, não posso, já fico com Matthew
-Humm... e ele é tão bom quanto eu?
-bem melhor
odeio mentir
-Se fosse mesmo, teria ficando com ele ontem, não inventado uma história pra me pegar
Se fosse mesmo, teria ficando com ele ontem, não inventado uma história pra me pegarOk Jauregui, conseguiu me deixar sem palavras.
Ela dá um sorrisinho como se tivesse vencido algo ao me ver desconcertada.
A aula se passa vagarosamente e que calor estou sentido agora!
Lauren continuava me provocando. Ah!
Essa garota. Dou um leve sorriso e mordo meus lábios ao lembrar da noite de ontem.Finalmente acaba a primeira aula, já não era sem tempo, penso me direcionando ao banheiro.
-Ótimo, não tem ninguém. Falo sozinha admirando meu reflexo no enorme espelho atrás da pia.
- Falando sozinha?
- Lauren!?
-Eu! Ela abre aquele sorriso malicioso que só ela sabe, e começa a se aproximar de mim.
-Não podemos... Não aqui-humm, então poremos em outros lugares?
fico calada e sem querer solto um risinho, sinto Lauren chegando por trás de mim e tento me esquivar, mas ela me prende, tudo nela me prende
-só um beijinho vai...
Então eu não sei o que aconteceu meu celular simplesmente apagou o capítulo.
Já já saí atualização nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Heaven
FanfictionCamila Cabello 19 anos mudou de Cuba pra NY pra cursar a faculdade de psicologia, nas primeiras semanas do primeiro semestre acaba se envolvendo com Matthew, o típico babaca. Disposta a realizar um desejo que a muito tempo lhe persegue, acaba ocasi...