cap:6

175 14 2
                                    

O livro

Novamente estou na sala do diretor por causa de uma simples ocorrência.
Ele já deve estar cansado, de procurar formas pra mim reprimir, hj de uma forma muito diferente de acordo com os meus pensamentos,ele começou a me castigar.
Fui colocado pra ler um livro de minha preferência ,livro esse que peguei na estante a própria sala na diretoria.
Era um livro detalhado sobre romance que era um tanto quanto perverso.
Fui para o canto da sala me sentei em um puf e comecei a leitura
Por sinal eu estava adorando aquela situação. A leitura estava ótima eu estava longe do barulho das pessoas do ginásio.
Além de tudo eu dava ótimas fugidas de pensamento.
Eu tava lá e a todo momento  me vinha reflexos do que eu poderia fazer com, Aquele homem que estava bem a minha frente.  Ele me olhava estranho toda hora e isso me deixava muito desconfortável mas de repente,
Ele se levantou e veio em minha direção, parou atrás de mim,e começou a mecher nos meus ombros falando em meu ouvido que eu deveria ser menos levado, logo depois ele me perguntou.

- posso massagear sua clavícula?
Vc parece estar muito desconfortável e envergonhado quero te fazer ficar avontade.

Um pouco nervoso eu respondi com a voz trêmula.

- sim.eu estou nervoso e uma massagem relaxante cairia bem agora.

Ele mandou eu levantar a cabeça pois eu ainda estava olhando para o livro,
As mãos dele subiu o meu pescoço
e eu de maneira delicada olhei para o rosto dele.

Eu fiquei sem saber com lidar com a situação, e apenas deixei as coisas fluírem , enquanto ele me massageava,
Eu me levantei, quando de repente ele me agarrou começando a distribuir beijos em meu pescoço, e ao mesmo tempo me empurrando lentamente, ele me encosta em sua mesa e depois de alguns minutos,  para com os carinhos e com os amassos , depois me fala baixinho de uma forma rude em meu ouvido.

- espero que ninguém sabia disso que aconteceu entre nós viu mocinho

Eu tive que confirmar

- ok.!

E arrumando minha camisa eu saio  parecendo um pouco assustado e vou pra um dos campos do interno e penso
Se o que tinha acontecido iria se repetir   da mesma forma.

Sair da sala dele e passei o dia inteiro calado não disse nada para ninguém apenas guardei para mim mesmo aquela cena que dificilmente sairia da minha cabeça.

Continua.....

O GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora