Primeiro Dia de Aula

146 19 0
                                    

P.O.V Emma

Eu não sou fã de acordar cedo, mas minha mãe fez questão de me acordar ás seis da madrugada só para que eu não me atrasasse, e a porcaria da aula só começava ás sete.
"É seu primeiro dia de aula Emma, você não pode se atrasar" disse ela. "Até levarmos todas suas coisas levara tempo" disse meu pai. Resultado: Trouxeram todo o meu quarto pra escola, só faltou à cama, e olha que a doida da minha mãe realmente queria desmontar minha cama com a desculpa que as camas daqui não eram macias o suficiente, ainda bem que meu pai não deixou, o mais engraçado era que ela fez o mesmo ano passado.
Estava terminando de arrumar as coisas no quarto quando escuto a porta abrindo e um grito estridente soando o meu nome.

- Emaaaaaaa! – Viro para trás já sorrindo por saber quem era.

- Ruby! – Largo as ultimas peças de roupas que estava a dobrar e pulo nos braços da morena das mechas avermelhadas.

- Menina esse dormitório é enorme, três lances de escada pra chegar
aqui, essa reforma foi hardcore – acabo rindo ao me separar dela.

- Quem manda ser sedentária? – Ela me da um tapa no braço.

- Vamos pra aula? Tomei a liberdade de pegar seu cronograma com sua mãe e vi que temos seis aulas juntas ao decorrer da semana.

- Okay só vou pegar minha mochila – fui até a cama e peguei a mesma, logo saímos rumo às escadas. – Quais aulas?

- Temos duas hoje, a primeira é história e depois do intervalo é biologia, depois na terça no segundo horário temos educação física, na quarta temos teatro no ultimo horário – ela fala animada e eu soltou um "ulhoo". – Na quinta história novamente e na sexta literatura.

- Impressionante como você conseguiu decorar tudo isso.

- Eu sou eu – ela empina o nariz e eu me acabo na gargalhada.

Demoramos um pouco pra chegar à nossa sala de aula, mas pra nossa sorte o professor estava atrasado, eu e Ruby logo fomos pro fundão onde encontramos dois dos nossos amigos, eu vos lhe apresento Killian Jones vulgo melhor amigo gay e Elsa do frozen (ela não gosta muito do sobrenome), que ta presa em Narnia.

- Para tudo que a rainha das sapatão chegou – disse Killian praticamente gritando.

- Cala a boca viado – do um tapa nele e me sento na carteira a sua frente, Ruby se sentou na frente de Elsa.

- Emma, os Deuses ouviram minhas preces, dês de quando você saiu de viajem pro México, essa bixa louca vem me atormentando - não aguento e solto uma gargalhada alta.

- Eu vos lhe apresento Emma Swan vossa salvadora – Ruby fala e acabo me levantando e me curvando.

- É um prazer – riu voltando a me sentar.

- Não tem graça – Killian fala emburrando a cara.

- Desculpem pelo atraso – uma mulher entra falando e coloca uma bolsa encima da mesa do professor. – Eu me chamo Regina Mills e vou lhes ensinar história.

- Chato – um idiota falou, fazendo metade da sala soltar gargalhadas.

- Se não gosta de estudar senhor...?

- Credo eu não sou velho, me chame de Peter.

- Se não gosta de estudar a porta esta aberta.

- Sério? – A professora apenas afirma.

- Meninas nos vemos no intervalo – ele pega sua mochila e saí.

- Vocês poderiam me informa o nome completo dele?

All For You (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora