~~~O homem sempre foi um ser frágil, desde os primórdios da humanidade foi cercado por doenças e males que poderiam a qualquer instante ceifar sua vida sem que ao menos você pudesse se despedir daquela luz que o acordava todos os dias ou do ar que respirava pelas manhãs ao agradecer pela vida. O surgimento dos super heróis nesse mundo mudou muito desse ritmo com qual o homem estava acostumado, aqueles cheios de vulnerabilidade e problemas amaram a ideia alguns não gostaram más não podiam mudar nada. Com o passar dos anos os heróis se estabeleceram na sociedade humana, tornando a vida para alguns muito mais simples e fácil, para aqueles que apenas assistiam as brigas eram como se deuses estivessem dividindo o mesmo solo que si, homens e mulheres com poderes e aparências magníficas que exalavam poder e irradiavam mestria, como se tudo já não bastasse era como se roda aquela energia estivesse ali para relembrar ao homem que não deveria mexer com os heróis.
O tempo voltou a passar e como em uma brincadeira, acontecimentos se passaram e todos mal haviam notado, aquela altura do campeonato a própria Liga já havia sido trocada, não só a Liga, más sim por todo o mundo os velhos heróis deixaram seus postos para aproveitar o melhor que a vida poderia lhes dar, deixando tudo sobre os cuidados dos seus filhos, aqueles em quem confiavam a segurança da terra. Tendo seus postos ocupados por seus respectivos filhos, que juntos juraram manter de forma firme o legado dos seus pais e proteger todo o mundo e o universo dos problemas que poderiam vir a calhar, contudo essa promessa é claro incluía o principal problema de todo herói, os vilões... Se o tempo havia passado para os heróis, porque para os vilões as coisas seriam diferentes? Tudo havia mudado, uma nova geração, uma nova tecnologia, novos perigos e novos vilões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Heroes - The King's War
Teen Fiction~Fanfiction baseado no universo DC Comics~ Ps; o autor pede desculpas a todas as garotas pela falta de representatividade feminina no decorrer da estória, o foco da estória são casais gays.