Em Metropolis o antigo Hall da Justiça foi mantido como museu por tanto os novos membros da Liga tinham que arrumar para si um novo QG público só que todos não contavam com a criatividade desses adolescentes, que com a ajuda da família Wayne inaugurou o "Loft da Justiça" uma pequena construção fortemente protegida e projetada com inúmeros quartos no subsolo, o local costuma ser o ponto de encontro desses adolescentes que sempre faziam reuniões, como naquela fadiga manhã em Metropolis, tudo parecia bem, normal para se dizer a realidade, as pessoas nem ligavam para as três sombras negras de navios que aos poucos se aproximavam pelo horizonte, afinal de contas era Metropolis quais problemas a cidade poderia ter?E enquanto todos os moradores apenas se mantinham ali curtindo suas vidas, no loft da Justiça uma grande reunião acontecia, pois um mal inevitável se aproximava e decisões deveriam ser tomadas.
Todos estavam sentados em forma de círculo, Theo sobre as coxas do namorado, Luke brincando com Max, enquanto Liam tratava de prestar atenção em toda a situação, N'oah fazia anotações a todo momento, os outros rapazes, Amon e Dylan, continuavam fixados naquela conversa, enquanto Daniel questionava Christian a todo instante.
— Então Christian, quer que entendamos que... Por mais que King seja o vilão, seu namorado Jasper, irmão mais novo dele e também filho do Coringa, não tem nada haver?
Sean bufou e gargalhou enquanto acariciava a coxa de Theo.
— Desculpe Christian, entendo seu lado também defenderia Theo a qualquer custo, porém isso é patético!
Christian se levantou e fechou o próprio punho, o batendo contra a mesa, o que fez todos os rapazes ali reunidos voltarem sua atenção para o mesmo.
— Escutem aqui, eu entendo o perigo que a Legião é para nós nesse momento, más eu confio a minha vida no Jasper! Vamos lá deem uma chance para ele...
Daniel levantou vôo e sorriu meigo repousando a mão sobre o ombro do rapaz de cabelos negros, os olhos azuis brilhavam cheios de esperança através das lentes do óculos, logo o mesmo se virou para que pudesse olhar todos ali presentes.
— Amigos, somos heróis devemos dar uma chance a Jasper, Christian é uma das pessoas em quem mais confio nesse mundo, não vejo o porquê de não mostrarmos a ele a nossa confiança, estamos de acordo?
Todos concordaram, Amon e Sean recuaram um pouco, a ideia de aceitar o irmão de um dos maiores inimigos da Liga naquela altura, não parecia lá muito esperta, contudo a voz calma e o jeito meigo que Daniel usava para explicar as coisas era tão convincente quanto magia, diferente de Christian os pedidos de Daniel eram praticamente impossíveis de se negar.
Com o fim daquela conversa e um "acordo" entre todos os rapazes, Dylan se levantou com um enorme sorriso caminhando até a cozinha e voltando com cervejas, refrigerantes e pizza.— Isso merece pizza! E quem sabe uma cerveja, é claro menos prós West-Allen!
Ambos os gêmeos normalmente reclamariam dado a exclusão por conta da idade, más Liam estava ocupado demais em uma conversa nem tão séria com Theo, que ainda permanecia sobre as coxas do seu namorado, enquanto o ainda mais novo, Luke estava ocupado demais nós braços de Max, que sempre se ocupava em divertir o velocista. Amon estava prestes a soltar algum comentário, provavelmente algum comentário ruim ou pessimista, más na realidade um silêncio tomou a todos graças a Daniel, que ergueu voo colocando todos em alerta, antes que o garoto pudesse avisar os outros de algo um grande estrondo e o som de diversos gritos tomaram toda aquela região de Metropolis, aquilo já foi o necessário para que todos os rapazes saíssem dali, Luke e Liam se apressaram se colocando ambos lado a lado.
A cena que viam era sem dúvidas surpreendente e totalmente aterrorizante, três enormes navios negros se aproximavam da baía de Metrópolis, canhões enormes miravam a cidade o primeiro estrondo havia sido resultado de um dos canhões que havia acertado um prédio comercial. Sean se armou com seu tridente de imediato e logo a água tomou seu corpo e em instantes o rapaz já não trajava mais uma camisa, a parte inferior de seu corpo estava coberta por um traje de batalha Atlantis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Heroes - The King's War
Ficção Adolescente~Fanfiction baseado no universo DC Comics~ Ps; o autor pede desculpas a todas as garotas pela falta de representatividade feminina no decorrer da estória, o foco da estória são casais gays.