Pula para a parte do aeroporto lá nia China
Estava eu lá perdida.. ótimo vou ver se alguém pode me ajudar. Quando eu vejo uns sete meninos vestidos com pijamas fofos:
então fui em direção a eles e perguntei:
S/n:oii-todos eles olharam para que rapidamente olhou para o lado porque não achou que ia ser tão constrangedor
Meninos: olá-eles falaram todos juntos.
Você olhou para eles e respirou fundo
S/n:olha...meu nome é s/n e eu queria saber se vocês poderiam me ajudar.
Menino:oi meu nome é junyi esse é o dian jia esse é o minghao esse é o gunyi esse é o enshuo esse é o jiakai e esse é linma-ele disse apontando para cada um.
S/n: é um prazer conhecer vocês mais eu preciso muito ir para a yuahan entetainmant(não sei se é assim) vocês podem me ajudar??
Junyi:claro
Depois desse role loco:
S/n:muito obrigado por me ajudarem-você disse agradecendo fazendo uma referência-
Meninos: de nada
S/n:tchau-você disse se afastando-
Eles acenaram........
gente que realmente espero que tenha gostado assim essa semana eu não sei se vai dar para postar né tipo eu comecei agora a história só que esse mês no caso né vai ter prova e aí eu vou ter que ficar estudando porque eu tô no quinto ano para quem não sabe é bem difícil fazer prova mas como tipo assim já é junho e julho já vai ser férias né, então eu vou sempre buscar todo dia fazer 2 capítulos por dia nas férias e quando chegar às aulas de novo eu posso fazer um por dia né, no caso porque é bem difícil né. e eu também tô doente então tipo assim só ficar uns dias sem postar ou é preguiça mesmo ou é porque eu tô doente mas tchau gente muito obrigada...
Até mas 🤞