episódio 3

135 7 5
                                    

Eu já estava na empresa para conhecer as meninas,eu estou muito animada e feliz mais já estou com saudades da minha mãe.quando eu entro na sala todos olharam para mim então eu rapidamente sentei no chão com outras meninas.

Manager: hoje vocês vão fazer somente alongamento em quanto se conhecer melhor, alguma pergunta??

Ninguém levantou a mão

Manager:ótimo boa sorte

Quando ele foi embora ficou um silêncio constrangedor, então uma menina falou:

Menina:oii meu nome é nayeon

Então as outras meninas se apresentaram e chegou minha vez,eu respirei fundo e falei:

S/n:oii meu nome é s/n mais vocês podem me chamar de Sana

Então nós começamos a fazer os alongamentos e chegou a hora de fazer os abdominais

Cada menina segurou o pé de uma e começaram a fazer abdominais, eu estava segurando o pé de tzuyu e ela conseguiu fazer 28, eu fiquei muito surpresa quando nós trocamos de posições e eu comecei a fazer,quendo minha música favorita começou a tocar, então eu fiquei bem animada....

Quando quando terminou o tempo ela me falou ela quantos abdominais eu tinha feito (gente so para falar agora eu vou falar o nome dela como Sana tá?)

Sana:então??

Ela parecia chocada então depois de um tempo disse:

Tzuyu:128!!!

e olha eu também fiquei chocada porque eu não sou tão bom nos esportes.

Quando olhei para o lado pude ver as outras meninas chocadas.depois de tudo o manager voltou e disse:

Manager:então quantos abdominais cada fez??

Nayeon:23

Jihyo:25

Jeongyeon:19

Dahyun:20

Mina:16

Momo:26

Chaeyoung:23

Tzuyu:28

O manager parecia surpreso e estava esperando eu falar quantos eu tinha feito.

Sana:128.....

O manager olhou para mim surpreso e falou:

Manager: parabéns para todas vocês,e uau Sana!!

Sana: obrigada

Manager: agora vocês vão criar uma música e criar uma dança para ela....

Depois de criar música e a dança


No outro dia o manager falou que falou que tinha uma surpresa para nós e que nós iremos apresentar a dança e a música para ele na sala de ensaio quando o manager entrou nos olhamos para ele, e podíamos ouvir meninos conversando lá fora.

Jiakai ponto de vista:

nós acabamos de voltar de viagem e nós iremos ver uma apresentação de um novo grupo que eu vai debitar na empresa,e nós estávamos muito animados mais eu não conseguia parar de pensar na menina do aeroporto. Onde será que ela está??

Até mas 🤞

imagine Jiakai (Yhboys)😍Onde histórias criam vida. Descubra agora