Capítulo Quatro Vinícius

121 6 1
                                    

Vinícius..

- O que aconteceu?.... estava dormindo, quando de repente fui jogado, sinto cheiro de gasolina, o carro capota várias vezes, sinto dores pelo corpo..sinto dores na minha perna..

- Mãe.. Pai _ Eu chamo por eles, mais não respondem.. Estou preso em meio as ferragens, era pra ser o final de semana em Família, todos felizes, mais o final foi trágico.

Meus pais estão no banco da frente, o carro ficou, totalmente amassado, eles estão sangrando.. fico deseperado.. Tento me mover e nada, chamo por eles, e mais uma vez.. NADA... começo a entrar em desepero.

- Paaai..Mãee...POR FAVOR RESPONDE...POR FAVOR NÃO ME DEIXEM SOZINHO.. EU COMEÇO A GRITAR _ E mais uma vez fico sem resposta... Eles me deixaram, e a culpa foi minha.. choro feito criança... a dor em meu peito é ainda maior..

Vejo um clarão... é um caminhão que está vindo em alta velocidade, não vai dá tempo de frear, está chovendo, a estrada está escorregadia..

É assim que tem ser.. Meus pais estão mortos e eu mereço morrer também..

Fecho meus olhos e espero a morte chegar...

- Não.. NÃOOO.. pai.. mãe.. Acordo sobressaltado... estou chorando...

São 5:30 da manhã.. a culpa toma conta de mim e o vazio não me deixa dormir...

Perdi meus pais em um acidente de carro, foi tudo muito rápido, num minuto estava dormindo, no outro estava sangrando.. Meu pai perdeu o controle do carro e derrapou na pista, por causa do mal tempo e a pista escorregadia não teve tempo de contornar a situação..

Minha mãe estava mega feliz, o meu pai não cabia em si de tanta alegria.. e EU?? eu estava simplesmente mais preocupado comigo mesmo... Minha mãe estava grávida.. ela tinha uma certa dificuldade em engravidar, demorou 17 anos até que ela conseguiu engravidar de novo.. Dessa vez veio gêmeos...

Não que eu não estivesse feliz, porém meus hormônios de adolescentes falavam mais alto..dois dias antes da viagem, que na verdade seria pra Paris, eu descobri que a garota que eu estava a fim de dá uns amassos estava indo com a turma pra praia.. Eu conversei com os meus pais, e como sempre tive tudo que sempre pedi, dessa vez, não foi diferente, eles remarcaram a viagem a PARIS e foram comigo...

Se arrependimento matasse -solto um longo suspiro
"MALDITA A HORA"que dei uma de garoto mimado..NÃO MEREÇO SER feliz... acabei com a vida dos meus Pais e perdi meus irmãozinhos.....acabo surtando com esses pensamentos...

PRECISO CORRER...

Troco de roupa e vou a pé mesmo até academia..Preciso disso..

Fico imaginando como seria minha vida se meus pais tivessem vivos... como seria meus irmãos..Muitas vezes sonho com isso.. meus irmãos teria hoje 13 anos..Minha mãe na época tinha 40 anos e meu pai 46...JOVENS, com uma vida toda pela frente.. uma vida que foi interrompida!

Por isso, prometi que iria cuidar dos negócios da família e jamais me casaria e nem teria filhos... Nunca me interessei a tal ponto... Mantenho a distância...Se começa a exigir exclusividade ou algo sério eu caiu fora...

Tenho meus fantasmas e ainda por cima tem o imbecil do meu Primo Alberto... um otário de mão cheia, que se acha o dono do mundo e vive tentando puxar meu tapete... Deixa ele pensar que pode passar por cima de mim..

Pensar nesse otário me dá nos nervos..

Quero esquecer tudo por enquanto..Chego a academia, totalmente suado, e já começo a pegar pesado.. prático esportes desde criança.. sempre me identifiquei com o judô..gosto de Muay thai, entre outros esportes..sempre me cuidei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca de um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora