Capítulo Três Lilian

369 41 8
                                    

Lilian

Estou em frente a mansão do senhor Gouveia..

"Caramba Carambola"

A casa tem janelas enormes que vão do térreo ao segundo andar, toda branca, logo na entrada um jardim esplêndido, a casa tem realmente a cara da riqueza, nunca vi algo assim, somente no cinema.

Ou melhor nos filmes que deixaram de ser lançamentos e foram parar na barraquinha de DVDs piratas do Senhor Omar.

Eu sei que é errado..Mais pra ir ao cinema não tem como.. custa um horror..Poxa.. pagar mais de 20 reais pra assistir uma vez só? No seu Omar é três por DEZ..

Eu comprei um Aparelho de DVD por cem reais e parcelei em 10 vezes e assisto Várias vezes, ou melhor assistia, deixei o DVD com a minha mana quando vim pra São Paulo, e eu na época me achei a ultima bolacha do pacote por causa do DVD, agora estou na frente de uma casa que poderia abrigar toda a minha família.

Éhhh..pensando bem..provavelmente não...Pense no povo ..que gosta de nhec nhec, tico tico no fubá .. me entendeu né? Na minha família quanto mais catarrentinho barrigudo ..significa mais ajuda na lavoura.

Minha Vózinha materna que Deus a tenha_ teve doze fora os abortos espontâneos...É isso ai ..DOZE..

Quando ela separou do meu Avô ela alegou que foi estuprada...Ai fico me perguntando...Doze filhos de estupro?. Fora as tentativas frustrada de ter mais catarrentinho da cabecinha achatada...

Ainda bem que puxei pra família do meu pai....

Meu avô casou de novo e teve mais 13.. O Véinho gosta da coisa.

Me acabo de ri com esses pensamentos loucos, o segurança do condomínio me olha com uma cara de poucos amigos..

No mínimo se perguntando por que a louca aqui está parada com cara de besta em frente a casa alheia?

A minha sorte é que ele viu a hora que liberaram a minha entrada na portaria, se não iria me expulsar..

Resolvo tocar a campainha...Seja o que Deus quiser

Faço o sinal da cruz e uma oração pedindo que dê tudo certo...

Uma senhora negra, baixinha e robusta atende;

- Bom Dia ..Você deve ser a Lilian...Por favor entre.. Eu já estava ficando preocupada, já tem uns 15 minutos que liberei a sua entrada, imaginei que estivesse perdida, esse lugar é tão grande_ Diz a senhora simpática..

Fico meio sem graça, pois estava tão apalermada com tanta beleza e riqueza que acabei me demorando, apesar de está bem adiantada..

- Peço desculpas, estou meio nervosa, e tudo é tão lindo, acabei ficando muito tempo admirando..._ digo em voz baixa..

Sei que devo está parecendo um pimentão de tanta vergonha.

- Não tem o porque pedir desculpas minha menina... Quando comecei a trabalhar pra Família Gouveia, eu tinha a sua idade, eles moravam em uma casa muito parecida com essa, e na época eu me sentia num conto de fadas_ diz ela com um olhar sonhador .

- Mas enfim..vou te mostrar seu dormitório e mais tarde o restante da casa.. É por aqui..vou seguindo a senhora até o dormitório

Se a casa por fora é bonita, por dentro... é ..digamos assim.. sem palavras.... Tenho medo até de tocar, cada peça aqui sei que vale uma fortuna, e Deus não permita que eu quebre nada por favor.. Se não vou ter que passar minha vida inteira trabalhando pra pagar.

- Cadê o restante das suas coisas? Ficou na portaria? Vou pedir pro Joaquim buscar ele é o jardineiro daqui, depois te apresento a ele..._ Ela já estava de saída..

Em Busca de um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora