Lar, Doce Lar

82 7 1
                                    

No mesmo dia...

Lauren Jauregui POV

Várias horas se passaram desde que a Camila e a Erica regressaram. Elas estavam exaustas e desapontadas porque tinham más notícias para mim - ninguém sentiu a minha falta.

- Ninguém ouviu falar de mim na delegacia? Ninguém reportou o meu desaparecimento?  - Perguntei confusa.

- Foi o que eles disseram... - Respondeu Erica.

- Da próxima vez eu vou ligar para eles. Você aceitou muito facilmente o fato de eles não saberem nada sobre Lauren. - Disse Camila para Erica.

- O que mais eu poderia ter feito, Camila? Talvez gritar com um policial? - Respondeu Erica.

- Não adianta brigar por algo que vocês não podem mudar. - Falei.

O tempo estava ficando cada vez mais quente. As estradas ficariam desimpedidas e eu finalmente teria a oportunidade de deixar este lugar abandonado. Em vez de me dar esperança e vontade de voltar para casa, esse fato me fez sentir completamente o oposto. Eu me acostumei a estar isolada e estava ficando cada vez com mais medo de contatar com o resto do mundo.

- Lauren, podemos conversar um instante? - Perguntou Dinah. Mas a mesma nem esperou pela minha resposta. Eu não imaginaria que ela seria tão direta e me colocasse numa situação constrangedora, me pedindo para responder à sua pergunta bem ali na frente da Camila e da Erica.

- O que está acontecendo, Dinah? Por quê...

- Eu vou ser completamente sincera com você, Lauren. Eu te considero uma amiga e é por isso que eu vou te dizer uma coisa que se tornou tão óbvia que é ridículo continuar escondendo. - Disse Dinah.

- O que você está querendo dizer? - Perguntei.

-  Eu notei os seus olhos vagueando da Camila para a Erica. Eu entendo que você tenha desenvolvido sentimentos por elas mas você não pode deixar que elas se tornem rivais. - Respondeu Dinah.

- Eu nunca quis fazer com que elas brigassem! - Falei.

- Me diga honestamente, Lauren, de quem você realmente gosta? - Perguntou Dinah.

Eu olhei para baixo e sorri para a Dinah. Ela percebeu em quem eu estava pensando e bateu as mãos com alegria.

- Eu sabia que você gostava da Camila! - Falou Dinah.

- Ela é uma mulher incrível e é bastante dedicada a mim. - Falei.

- E como ela se preocupa tanto com você, isso só pode significar uma coisa - está está apaixonada. Eu acho que você deveria ir falar com ela e xingar como você se sente. - Falou Dinah.

- Agora, na frente de todas vocês? - Perguntei tímida.

- Sim... A Erica também está apaixonada por você e ela também tem o direito de saber a verdade. - Respondeu Dinah.

Eu segui o conselho da Dinah e me aproximei da Camila. Ela ainda estava olhando pela janela com as mãos nos bolsos e fingindo não estar interessada no que estava acontecendo na sala. Eu segurei no braço dela e coloquei a minha cabeça no seu ombro. Erica nos viu abraçadas mas não disse uma única palavra. Ela se serviu uma bebida e foi para a sala do lado. Ela voltou passando poucos minutos, carregando um laptop que me entregou.

- Lauren, eu quero que você fique com esse laptop. Você precisará dele se conseguirmos reparar a conexão com a internet. - Disse Erica.

Amnesia - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora