Mount Vernon 10:40pm
Lauren Jauregui POV
Alguém bateu na porta e Dinah foi atender. Eu e Camila ficamos sozinhas no quarto e senti uma tensão entre nós duas. Fiquei com um pouco de vergonha por ficar a sós com aquela belíssima mulher. Em seguida Dinah entrou com a doutora Erica Timmons. Camila e Dinah notaram como eu fiquei perturbada. Elas sorriram para mim me dando esperança de que tudo ficaria bem agora que a doutora estava lá.
- Bom dia, Lauren. O meu nome é Erica, mas todo mundo aqui simplesmente me trata por "doutora". - Ela me estendeu a mão com determinação para que pudéssemos dar um aperto de mão e, sem pensar, eu fiz o mesmo. - As suas mãos estão frias...
Então ela colocou a palma da sua mão na minha testa e franziu o cenho.
- Eu diria que você está com febre, mas podemos facilmente verificar se estou certa. Me diga, você está com algumas dores?
- Quando eu acordei na floresta, no começo eu não conseguia ficar de pé porque estava me sentindo tonta.
- A tontura pode ser sinal de que você feriu a sua cabeça quando caiu.
Ninguém disse uma palavra... Eu olhava silenciosamente para Camila, aquela mulher mexeu comigo.
- Camila, Dinah... Eu preciso examinar melhor a Lauren, por isso, peço gentilmente que saiam do quarto por um momento.
- A Camila não precisa sair. Ela pode ficar se quiser - Falei interrompendo a doutora.
- Eu ficarei, mas estarei ali no canto. Não quero incomodar. - Disse Camila um pouco tímida.
Enquanto isso, Dinah ficou esperando na sala de estar.
Algum tempo depois...
Depois de mais alguns exames a doutora Erica confirmou que eu estava com amnésia. Devido aos hematomas que eu tinha.
- Será que algum dia vou me lembrar de algo? De como cheguei aqui? - Perguntei completamente assustada
- Na maioria dos casos, a amnésia é apenas temporária. No entanto, tenho que fazer mais alguns exames para ter certeza que o seu cérebro não sofreu danos permanentes.
No mesmo instante pude ver o rosto de Camila e de Dinah. Elas estavam preocupadas comigo.
- Doutora, o que nós podemos fazer por Lauren? - Perguntou Dinah.
- Vocês providenciaram à Lauren tudo o que ela precisava. Ajuda da família e amigos é importante para a recuperação dela.
- Eu não consigo entender como é que amigos que eu não conheço irão me ajudar a recuperar as minhas memórias. - Falei sem pensar em minhas palavras.
- Você se lembra de algo do seu passado ou de como veio para cá? - Perguntou a Doutora.
- Eu apenas me lembro do meu nome.
Depois de mais um tempo de conversar a doutora se despediu e eu fiz o mesmo. Pouco tempo depois de sua saída, eu adormeci, mas não consegui sonhar com nada dessa vez.
Mount Vernon 14:00pm
Camila Cabello POV
Quando estava indo para o meu trabalho, resolvi passar no consultório da Dra. Erica para falarmos sobre o estado de saúde da Lauren. Mesmo que eu esteja com muitas coisas para resolver no trabalho, eu precisava saber mais sobre Lauren.
Alguns minutos depois...
- Doutora... A senhora já tem um diagnóstico sobre Lauren? - Perguntei ansiosa.
- Tenho. Quando ela caiu, Lauren sofreu um forte golpe na cabeça e ela perdeu a memória dos acontecimentos antes do acidente.
- Oh, não! Isso é péssimo... Eu não acredito que ela tenha simplesmente escorregado e caído. - Falei com uma desconfiança.
- Você acha que ela foi atacada? - Perguntou a Dra. Erica.
- Eu a encontrei na floresta sozinha e de alguma forma ela chegou lá. Alguém a levou para lá e ela se perdeu. Talvez seja melhor contatar a polícia.
- Eu irei tentar, Camila, mas as linhas telefônicas não estão funcionando, nem a internet. O tempo não está nos ajudando em nada, mas eu vou tentar contatar o hospital mais próximo e a delegacia da polícia. - Falou a Doutora.
Após isso eu fui para o meu trabalho, mas foi inútil. Eu não conseguia parar de pensar nela, não conseguia parar de pensar se ela estava bem ou não. Eu precisava ficar perto dela.
Eu fui embora mais cedo para casa, apenas para cuidar dela. Assim que cheguei em casa, Lauren estava na sala de estar conversando com Dinah e eu fiquei muito aliviada de saber que está se recuperando bem.
Mount Vernon 23:00pm
Lauren Jauregui POV
Todas nós iríamos dormir. Dinah foi para o seu quarto e acompanhei Camila até o seu quarto. Eu queria tanto ficar lá com Camila mas seria extremamente estranho porque não nos conhecemos.
Camila me pediu para ficar com ela até ela dormir, e assim fiz. Quando vi que a mesma já estava dormindo fui para o meu quarto e continuei pensando nela. Em como seria abraçar ela. Em como seria dormir ao lado dela
- Droga! Eu mal a conheço e estou assim! O que ela fez comigo.. Eu preciso dormir mas não consigo, porque só penso nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia - Camren
FanficJá imaginou acordar em um lugar totalmente desconhecido? Já imaginou como seria dormir e depois acordar sem se lembrar de nada? E se tudo for um sonho? E se tudo for realidade? Lauren Jauregui, uma linda e famosa empresária que perde a memória e qu...