AVISOS E GATILHOS

94 11 4
                                    

  The Code é uma história ficcional e por isso tem certas informações que precisamos tratar sobre o desenvolvimento dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The Code é uma história ficcional e por isso tem certas informações que precisamos tratar sobre o desenvolvimento dela.

🔹️A primeira é que algumas coisinhas que vocês vão ver sobre divisões dos países foi alterada, mas a maioria continua a mesma, os países para dentro da muralha são considerados desenvolvidos enquanto o que ficou do lado de fora representam os subdesenvolvidos .

🔹️Sobre a localização eu preferi usar o território da América do Norte para referência, seja pela questão da extensão e também porque é um local diverso em relação as pessoas que ocupam.

🔹️Gente... O MUNDO ACABOU MAS... com certeza vocês vão se perguntar coisas do tipo "como eles tem água?", "como cresceram tanto?", "como que eles tem alimento se moram em uma zona desolada"... simples galera. Eles sim tiveram o mundo reduzido a quase nada porém, conseguiram se reerguer sim e fizeram a bendita cidade mas a galera que ficou fora também precisou se virar e conseguiram aos poucos pelo menos o básico.

🔷️ NARRAÇÃO 🔶️

🔹️ Ela vai seguir 2 visões e de início vai ser dividida em dois pontos de vista, uma narrada pelos que estão dentro de ALPHA outro pelos que estão fora de ALPHA, e isso vai ser indicado pela cor do banner que traz o nome do capítulo. Se for AZUL é narrado em ALPHA e se for LARANJA é fora.

🔸️O tempo passa igualmente mas como as narrações vão mudar não pode confundir, por exemplo: se os capítulos de 1 a 3 forem narrados em um espaço de tempo de 4 dias e se passarem dentro de ALPHA logo, se os capítulos 4 a 6 forem narrados fora eles irão no mesmo prazo de tempo porém na visão dos que vivem lá.

🔹️As narrações vão ser divididas por hora, mas vai chegar um ponto em que essa divisão acaba e no mesmo capítulo virão os dois pontos de vista até que acaba a divisão mesmo e tudo fica em um capítulo só, com todos os personagens narrando juntos e no mesmo ambiente.

🔷️ GATILHOS 🔶️

Gente The Code não é levinha e nem um conto de fadas, então ele tem uma linguagem mais atual e nada formal (só quando precisa) além de que tem os gatilhos clássicos.

🔹️Violência: se você é sensível a narrações violentas ou qualquer violência em si, não leia e se ler tome o máximo cuidado ou pule mesmo.

🔸️Linguagem pesada/ imprópria: é usada a nossa linguagem e com as nossas gírias e expressões, a formalidade é pouca então se você é sensível a isso não leia, tome cuidado ou pule.

🔹️Depressão/automutilação/vícios: nós aqui tratamos de pessoas que vivem em um mundo de aparências, e por isso são sujeitas a essas situações e tem sim estados emocionais frágeis mesmo que não pareça então se é sensível PRINCIPALMENTE a isso por favor NÃO LEIA realmente NÃO LEIA.

🔸️Sexo e nudez: não vai ser extremamente escrachado, mas também não vai ser extremamente suprimido e delicado (a exemplo de KINGDOM que tento suavizar ao máximo) então se tem sensibilidade não leia, tenha cuidado ou pule.

🔸️🔹️ Questões raciais e econômicas são tratadas e sim tem a presença de preconceito, mas também teremos ele sendo superado da melhor maneira possível e também da que esperamos que aconteça na vida real... A partir do diálogo e da convivência. 🔸️🔹️

THE-CODE: Os Indeterminados Onde histórias criam vida. Descubra agora