Novo começo

214 4 0
                                    

La estou eu deitada na cama esperando dar a hora para eu levantar.estou pensando como sera a nova escola o novo trabalho (que ei vou ter que arrumar) a nova cidade a nova casa a nova vida.

Voceis não devem ta entendendo nada.pois bem vou explica tive que sair de casa da minha escola da minha cidade da minha vida, porque minha mae era uma vadia loca e eu tive que fazer oque ela merecia.

Sou Penny tenho 17anos sou pálida(ate demais)tenho cabelos azuis olhos verdes lindos por mais que minha cor preferida seja azul amo a cor dos meus olhos.

6:30finalnente,levanto vou ao banheiro faço minha higiene pessoal vouto para o quarto pego uma calça preta rasgada uma blusa preta meu coturno com tachinhas e uma jaqueta tambem com tachinhas douradas troco de roupa vou para o banheiro delineio os olhos passo rimel para deixar meus cílios grandes um batom vermelho e tou pronta.

Parece que quero chamar a atenção?sim?! Foda-se to nem ligando olha quem que

Vou para a cozinha pego uma maçã chego la pego um retrato da foto da minha família.

-porque sua idiota.isso tudo é culpa sua se você nao tivesse fugido de seus próprios medos.

Percebi que ja estava chorando

-ótimo lavai eu fazer todaa merda dessa maquiagem de novo.

Vou para o banheiro limpo a maquiagem que escorreu e passo de novo.

Volto para o quarto e ja deu a hora de ir para a escola fui andando ja que era so umas 13 quadras da minha casa.sai de casa coloquei meu fone mais deixei baixo.tava andando quando passa um homen de carro e buzina ,eu como sou a pessoa mais educasa desse mundo sintao a ironia dei o dedo para ele.por mais que nao vi o homem o carro era ate bonitinho.

Estava no estacionamento da escola quando algum esbarra em mim

-Olha por onde anda babaca

-Olha você azulzinho

E mais tinha que parti pro lado dos apelidos neh meu amigo? Argh tinha que ser esses jogadorezinhos que se achao

-a mais nao é a gostozinha que anda sozinha pela rua!?

-ah entao é você seu otario metido a besta!

-repete azulzinho

-a sai da minha frente

-nao quer companhia para conhecern a escola?

-nao, nao e NAO

-A Nathan deixa essa eminho pra la

-retardado vai toma no seu cú seu babaca...

-ja vou Bryan

-argh sai da minha frente

-tabom.passa eminho

-ah seu desgra-nao pude terminar de falar e fui atropelada por um ser de skate-aii

-ai meu deus desculpa, me desculpa eu nao te vi

-tudo bem

-vem eu te ajudo-me ajudou a levantar-sou Alicia

-sou Penny

-você é nova aqui neh?

-sim

-bom vou indo.a gente se ve Penny

-até Alicia.a gostei do cabelo

- valeu

Isso Não É Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora