É hoje que morro

50 6 0
                                    

Fui andando quando alguem me chama era alicia. Finjo que nao escutei e continuo andando me chama de novo.olho para a tela do celular e vejo as horas droga ja sao 17:45 daqui a pouco comeca a escurecer e nao sei onde to.

-droga ...

Continuei andando quando sinto algum me cutucar era o jinxx ou Jack sei la esses dois sao iguais.

-e ai ta fugindo de nois?

-ah oi pra você tambem.e nao nao to fugindo de voces so...anh...to...perdida.

-haha voce perdida?-vish chego o lin.. Andy

-sim algum problema?

-nao-falou e eu sentir seu sarcasmo de longe.

-rum...entao quem mora aqui?

Disse apontando para a casa.

-eu-falou Andy se achando coitado se acha so porque tem uma casa boa.

-mentira dele quem mora aqui sou eu-disse alicia

-mentiroso

-eu sei

Nao sri porque mais achei esse Andy um pouco parecido comigo. Faze oque.

-Entao voce nao faz ideia da onde ta?-perguntou Ash com uma cara de que queeiar me comer e um sorriso malicioso.meu deus é hoje que morro.

-ixi sai pra la tarado.

-ash deixa ela em paz.-disse Andy

-ok mais so por hoje.

-rum.ok xau gente to indo embora

-ué voce nao falo que tava perdida?

-eu to mais se eu fica aqui parada nao vo encontra o caminho nunca

-oxi eu te mostro o caminho minha querida.-disse Ash. To falando que é hoje que eu morro.

-Vish sai pra la menino

-vem eu te mostro o caminho-ok agora melhoro um pouco que falo foi aquele tao de CC coitado dele ó o apelido do pobrezinho.

-ok...tchau gente ate amanha.

-até-disse Andy

-entao como é o nome da rua que voce mora?

-a é scaily nao seu oque

-ta de zoa...é a mesma que eu

Pronto tenho que aguenta ele agora.

__________________________________________

So continuei porque tem umas pessoinhas que sempre votao na minha historia mesmo que nao vai uma delas me fala que queria vota mais nao vai a budega....ok nao se estressa....so por isso que eu continuei e logico porque é o BvB.

Desculpe qualquer erro

Bjos
Dessah

Isso Não É Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora