Alicia era bonita tinha a pele branca os cabelos pretos com mechas e franja rosae as pontas roxas tinha os olhos em um azul de dar inveja era um pouco alta e aparentemente gostava de rock.
Bom ainda nao achei a sala do diretor quem sabe se eu pedir ajuda aquele grupo de meni....opa opa opa santo deus quem saos esses deuses gregoa na minha frente? Espera aquela menina, assim Alicia gente como ela é amiga desses deuses?
Ja sei vo chama a Alicia e pedir ajuda a ela vou falar que estou perdida que é a verdade e vou conhece os paraisos ali
-Alicia, Alicia-sai andando e chamando o nome dela e com andando quis dizer correndo e chamando quis dizer gritando.
Entao o deus grego diz
-você conhece aquela louca?
-sim é claro essa louca é a Penny. E ai Penny ja arrumou confusao com o Nathan denovo?
-ai nem me fala daquele imbeciu.vim aqui para pedir ajuda
-oque aconteceu?
-bem eu, hum, eu to perdida
-hum entendi demora um tempo ate voce consegui caminhar por esses corredores sem se perder.vem eu te mostro o caminho.
-e neh porque você ja sabe o caminho ate de olhos fechados.
-cala a boca jinxx
-chata-falou e mostrou a lingua para ela
-Penny esses são Andrew...-foi interrompido pelo mais bonito deus dali o de olhos azul hipnotizante
-Andy
-voltando esses são ANDY, Ash, CC, Jack e jinxx
-olá
-olá princesa sou Ash mais tambem posso ser seu príncipe!
Pera isso foi uma cantada? ELE ME CANTO? OQUE? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?ELE TA ME CANTANDO?
Ta ele é lindo é incrívelmente lindo mais quem disse que eu vou dar bola para qualquer menino metido a gostoso?!
-oh god.vem Penny voce nao merece a companhia desses tontos
-desculpa ai se minha tontice te fez se sentir inferior-disse o Ash
-idiotas.vem Penny
Fomos andando em silencio, mais como eu nao gosto muito de silencio eu resolvi falar um pouco.
-oque eles sao seus?
-sao so meus amigos.eles morao do lado da minha casa mais daqui ums tempos vamos morara todos juntos.
-porque?
-Eu moro sozinha e eles todos junto so que pagamos aluguel entao estamos a proucura de uma casa para compra ai vamos morar todos juntos.
-hum entendi.
-bem Penny vou te mostra a escola que eu chamo de inferno, ja que temos bastante tempo
-ok.
Vamos andando ate chegar a um lugar lindo tinha muitas arvores la no fundo(que parece ser o muro da escola) tinha umas pedras grande uma grama bem verdinha.
Parece que esse lugar vai ser o meu favorito.
-é incrível
-sabia que ia gostar.é aqui o onde a gente sempre fica.
-aqui é lindo
-vamos tem muita coisa pra te mostra ainda.voce tem que ver a sala de musica.
-oque aqui tem uma sala de musica?
-tem sim eu amo aquele lugar.
-oque mais tem?
-o ginasio la é bonitinho mais nao chegue perto la é onde fica as patricinhas e os jogadores e como vi voce tambem nao se da bem com eles.
-nen um pouco.
Fomos andando ate que Alicia fala.
-bem aqui somos divididos em bandos sao os populares, os nerds, os estranhos, e o resto e nos...bem voce ja sabe.
-como sempre os estranhos.
-isso ai mais nois nem ligamos
Estavamos andando ate que passamos por uma menina que comecou a dar ataque porque quebrou uma unha.
-aii minha unha, socorro quebrei minha unha, nao nao pode ser.aii socorro
-vish frescura começando.
-ai meu deus alguem me ajude.eu vou morrer porque quebrei uma unha. Aii socorro-disse Alice tentando imitar uma boz fina para ficar igual a da louca da unha.
-santo drama.
-bom vamos continuando.ali sao as salas de aula aponto para um corredor escuro que parecia que nao tinha fim-ali o refeitório, os banheiro nao pera sou chique tem que falar do jeito chique. Ali fica o toaletee-falou fazendo uma voz muito fininha-aff nunca mais me deixe fazer isso.ali fuca a secretaria e depois a sala do diretor.é bem ali.
Fomos ate a secretaria e passamos direto pela mosca morta que tava la entramos na sala do diretor e ele nos olhou com uma cara de reprovação.oque eu fiz? Apenao o olhei e lhe lancei um olhar como se dizesse foda-se.
-bom dia senhorita Lins
-só Penny.
-bom dia só Penny.
Revirei os olhos e respondi
-bom dia
-voce veio buscar os horários neh?
Nao nao vim buscar e princesa em perigo.
-sim
-bem aqui esta-disse me entregando um papel.
-até mais.
-tchau.
Saímos e fomos em direção aquele lindo Jardim, sim chegamos muito cedo.
Sentamos embaixo de uma arvore ate que....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vai ficar no suspense
Desculpe qualquer erro.
Bjos
Dessah*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Não É Uma História De Amor
RandomPenny esta entrando em sua nova vida conhece novas pessoas e ate mesmo o provavel amor da sua vida