Se desculpas adiantassem algo.

400 29 561
                                    

( Um pequeno Book Trailer da história, é a primeira vez que faço, espero que gostem haha ❤️)

03/02/2009, primeiro dia de aula, eu tenho muito azar, o primeiro dia de aula caiu no meu aniversário... Entro no primeiro ano do ensino médio com meus 15 anos, idade nova, escola nova, o que será que me aguarda? A única coisa que tenho certeza é que não quero ir à escola no meu aniversário! Ninguém merece, não deve ter nada de importante mesmo, já que é apenas o primeiro dia, mas minha mãe, dona Shirley, fez questão de me acordar a força em plena manhã, para que eu possa ir à escola, isso tem algum cabimento? É o meu aniversário, meu dia, eu deveria escolher o que quero ou não fazer nele.

Já vestida com a calça jeans e minha blusa de uniforme, caminho em direção à mesa da cozinha, para poder me servir do café da manhã. Ainda estou com sono, mamãe me olha de soslaio e sorri.

- Minha filhota faz aniversário, hoje... 15 aninhos! Como cresceu, hein? Parece que foi ontem que eu ainda te levava na escola - ela diz, emocionada e animada ao mesmo tempo, levanta e me puxa para um abraço forte.

- É... Já que é o meu aniversário, e 15 anos só se faz uma vez na vida, posso faltar à aula hoje? - tento, pelo menos eu tentei.

- Hahaha, isso não cola comigo, queridinha. Nada de faltar, fazer aniversário não atrapalha em ir à escola - ela diz.

Bufo, não tento mais, eu sabia que seria inútil. Dona Shirley é a pessoa mais teimosa que conheço na vida, e como ela é minha mãe, sei o quão teimosa e determinada ela é.

- Parabéns, minha linda! Desejo toda a felicidade do mundo, eu te amo, amo com todas as minhas forças. Não se esqueça de ser feliz, pode me prometer isso?

Arqueio a sobrancelha sem entender, pergunta estranha, ela nunca falou assim comigo. - Também te amo, mãe, mas não seja tão dramática. Eu sou feliz, ora essa - respondo e sorrio.

Ela sorri também, mas continua me apertando forte.

- E para de ser tão preguiçosa, viu? Já é uma mocinha, seja mais responsável - ela arruma um jeito de me dar bronca.

- Essa sim é a minha mãe! - brinco e ela me mostra a língua. Sentamos e começamos a realizar a refeição. Eu não quis festa de 15 anos, nunca foi do meu feitio ser o centro das atenções durante a noite toda, não faço questão alguma. Após uns minutos, enquanto eu terminava de me aprontar, escutei a voz da minha melhor amiga me chamando.

Ela já tinha chegado, Lara é a minha melhor amiga desde os meus 11 anos de idade, nos conhecemos na quinta série do ensino fundamental, minha antiga escola. Moramos no mesmo bairro, o que significa que vivemos grudadas para cima e para baixo, uma vive indo na casa da outra.

- Tayla! Tayla! - ela gritava do lado de fora da minha casa.

Corro até a janela do meu quarto e peço para ela parar de gritar, ela ri e assente. Saio do meu quarto, apressada e coloco minha mochila rosa clara nas costas, me despeço da minha mãe e saio de casa.

- Parabéns, amiga! Felicidades sempre! Eu te amo muito, sabe disso, não é? - ela fala rapidamente, entusiasmada demais, já me apertando forte em um abraço.

- Ai... Exagerada. Claro que eu sei e eu também te amo, obrigada - digo, já sorrindo. Até que ela me solta lentamente e começa a mudar de assunto, Lara tem a habilidade de trocar o assunto facilmente.

Eu Te Amo & Sinto Muito.Onde histórias criam vida. Descubra agora