i can't help falling in love with you

1.6K 172 81
                                    

B R A N D O N
A R R E A G A

             Os olhos marejados de Earth encaravam os meus com a mesma tranquilidade de sempre. As sobrancelhas juntas e o sorrisinho sem graça, acho que ela não esperava que eu fosse perguntar. Pelo menos não agora.

             — Você tá falando sério?

             — Eu nunca falei tão sério na minha vida. — Murmuro de volta. Por mais que eu estivesse tentando manter o momento, Zion e Austin brigavam por uma embalagem de confetti bem na nossa frente. Estava difícil manter a concentração.

                   — Não tá brincando comigo? — Earth questiona novamente, apertando seus dedos em minha mão, sinto Sun sair do meu colo.

                      Minha mãe é o maior anjo desse universo.

                       Com isso, minhas mãos seguram seu rosto e eu não hesito em voltar a um beijo. Ela agarra as costas da minha camisa, nos aproximando mais.

                         — Eu quero te amar de verdade, Earth. Pra valer. — Resmungo entre o beijo, eu quem tinha a feição tensa agora. — Nos dias bons e nos dias ruins. — Continuo, segurando seu rosto há alguns centímetros do meu. — Quero que você sinta que eu estou aqui. — Alcanço sua mão, levando-a para o meu peito. — Com você e por você.

             — Você não existe. — Ela murmura, se aproximando pra um selinho. — E eu não gostaria de namorar um cara que não existe, mas, — Seus olhos me fitam novamente, um sorrisinho brincalhão também. — Desde que seja você, eu faço qualquer coisa.

- - -

-dois meses depois-

                 — Criança não tem amigos, criança não tem memória e nem senso. Ela nem vai lembrar disso aqui e a pessoa mais nova aqui é a mãe dela. — Zion resmunga, com um prato de salgadinhos em uma mão e um pedaço de bolo na outra. Sem contar o chapéuzinho na cabeça.

                  — Ela não vai, mas você vai, né, Zion? Deve ser o seu quinto pedaço de bolo e nem cantamos o parabéns ainda.

                   — É o oitavo. E se você contar pra minha mãe eu conto pra Earth que você não tinha encomendado o pula-pula e tirou o lá da garagem há uma hora.

                  Era o aniversário de um ano da Sun; Earth estava planejando isso desde que minha mãe deu a ideia. Zion reclama mas foi o primeiro a chegar e deve ser o último a sair.

                   — Bee! — Escuto Earth gritar. A localizo perto da mesa. O parabéns. — Anda logo!

                    Zion me dá dois tapinhas no ombro e sai em direção a cozinha. Me apresso pra alcançar Earth e Sun, que se joga no meu colo assim que pode.

                    Eu não sabia como seria o futuro. Meu namoro ainda é muito recente pra fazer qualquer suposição. Eu não queria supor nada. Mas eu sabia que ia apenas melhorar. Profissionalmente, pessoalmente, emocionalmente. Eu estava fazendo que eu gostava, com quem eu gostava em todos os sentidos e aquilo me fazia extremamente feliz.

               Estar com Earth me faz feliz. Acordar com Sun em cima de mim ou com vários áudios com palavras recém-descobertas pela mesma me fazia feliz. Eu era o cara mais completo do mundo, e boa parte desse crédito, eu devia a Earth.

[the end]

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

se chegou até aqui, obrigada!!!
eu adoro essa história e fico muito feliz de ter tido espaço pra expressar o contexto e de ter alcançado um público tão incrível e tão receptivo.
é importante lembrar que gravidez na adolescência é uma pauta real e que precisa ser discutida, mais que em fanfics.
até porque não tem brandon arreaga na vida real pra servir de salvador da pátria.
mas, enfim, agradecendo de novo a todo apoio e carinho que vocês deram pra essa história, eu recebi comentários que me fazem sorrir até hoje e que motivaram de uma forma imensa.
obrigada, e podem esperar por novidades em algumas semanas.

🎉 Você terminou a leitura de "𝑨𝑳𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻", 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘢𝘨𝘢. 🎉
"𝑨𝑳𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻", 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘢𝘨𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora