Nesse momento estou no táxi passando pela orla de Ipanema vendo banhistas,pessoas correndo e andando com os cachorro, realmente o Rio é muito lindo,fico admirando a vista diante dos meus olhos e fico pensando em como minha vida está indo para frente, entrei na melhor faculdade de direito pública,vou morar com duas amigas,é uma nova fase da minha vida suspiro para controlar o meu nervosismo.
—Senhorita aqui é o seu destino.
—Ata obrigada.
Entreguei o dinheiro para ele e saí do carro,peguei minhas malas é fui em direção ao interfone é o toquei.
—Alô.
—Oiê neguinha.
—Aí meu deus,Lívia?—fala animada.
—A própria—falo sorrindo.
—Olha espera um minutinho que eu já vou abrir para você.
Fiquei ali esperando,a casa era um casa típica tinha umas grade pequenas tinha árvores, e flores,isso é a cara da Sarah.Eu conheço as duas na época do fundamental,a gente era melhores amigas,quando a Bianca tinha 13 anos veio pro Rio,a Sarah veio já faz 2 anos é agora eu.
—Liviaaaa—fala pulando encima de mim—aí meu Deus você está muito gata.
—Para de graça—ri dela.
—Vem vamos entrar,vou mostrar a casa.
Passei pelo jardim que era extremamente bonito,assim que entro na casa vi o Carlos,namorado da Bianca.
—Iae patty—diz vindo até mim é me abraçando.
—Você não perde essa mania—diz rindo.
Eu conheço o Carlos quando eu vim fazer uma visita as meninas,eu meio que juntei o casal é eles estão firmes é forte,vão até casar.
—Até que fim você veio logo pra cá parou de enrolação.
—pois é eu resolvi pintar logo.
—Como está as coisas em São Paulo?—Fala a Bianca.
—Está indo,não está mil maravilhas mais tá indo—É a Sarah?
—Ela tá na facu mas ela daqui a pouco tá pintando aqui—então mais tarde balada? Pra comemorar sua chegada.
—Sei não—falo com dúvida.
—Isso é de lei,bora comemorar Lívia—Fala Carlos.
—Isso vai ser bom pra você conhecer algumas pessoas,é esquecer aquele cara—fala Bianca.
—Não vamos falar dele,deixa ele com a noiva dele.
—Não sei como você consegue,ele vai se casar com a "amante" dele—fala Carlos.
—Olha se eu for vocês no falam mais nele?
—Claro,nunca mas a gente toca no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No proximo planeta
RomanceEssa historia vai se passa nos meados dos anos 90,uma historia tipica onde uma garota recem chegada ao Rio de janeiro para fazer uma faculdade de direito,graças alguns amigos em comum ela conhece um cara e se apaixona por ele,começa como todos os re...