Caleb Lafaiete On
Caçada as ômegas Lupano...
Tudo que mais queria era não estar aqui,nunca quis a destruição das ômegas Lupano eu olho para as sete garotas na minha frente elas tremem e choram baixinho,vejo Mirian olhar para cada uma minha vontade era de para isso mais a votação do conselho ganhou e eu tiver que me calar,ela pega uma adaga e sorrir psicopata eu sinto raiva crescer em mim ao vê ela passar a lâmina na garganta de uma ômega grávida eu reprimi minha raiva,até que vejo o seu companheiro entra como um louco na sala.
Ruan meu melhor amigo ele nos olha com medo,repulsa eu não digo uma palavra mais olho Mirian ficar branca com a chegada do seu amado,até que ouço sussurros e vejo a ômega ferida se esforçado para falar.
- Sua bruxa maldita...você nunca poderá da a luz a um criança ...seu ventre e seco você nunca poderá ser mãe...e ser um dia da a luz sua filha será uma ômega ...Lupano a mais desejada de todas você verá ela morrer...como eu e meu filhote ...morremos- Diz e fecha os olhos vejo Mirian colocar a mão no ventre e grita e vejo sangue escorrer por suas vestes arregalei os olhos e vejo Ruan sem saber o que fazer,e tudo que penso e que tudo poderia ser diferente eu posso fazer essa diferença.
4 semanas depois ....
Sorrio largamente olhando o decreto em minhas mãos foi o melhor que puder fazer,ninguém poderia saber que eu queria acabar com essa guerra desnecessária eu queria mais que nunca salvar as ômegas que não tiveram culpa de nascer assim. Respiro fundo e vejo o povo ser organizar eu suspiro alto e subo no palco pronto para falar.
Decreto 1194 On
Conselho dos lobos LupanoÔmegas Lupano
1- A ômega que nascer Lupano terá que ser a prostituta da alcatéia.
2- Não irá pode ser marcada pelo seu companheiro
3- Tem que deixar ser tocada por qualquer um sem desobedecer
4- Se seu companheiro for um alfa,a ômega terá que ser a amante e uma loba Lupano será a Luna.
5- Seu primogênito será filho da Luna Lupano e o alfa Lupano
6- Não irá saber ler ou escrever
7- Não poder aprender a luta
8- Quando completar a maioridade ela passará a ser o divertimento dos machos da alcatéia
9- Ser for Companheira do Supremo deverá morrer
10- Ser não obedecer essas regras será morta imediatamente.
Decreto 1194 Off
Sei que essas regras não eram as minhas mudaram o decreto que merda e eu já sei quem foi,vejo Mirian sorrir largamente para mim eu apenas lhe dou as costas tudo que criei foi mais leis que irá fazer a vida de uma ômega Lupano um inferno,mais sei que um dia Mirian Carvalho irá pagar muito caro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Lupano-livro 1-Duologia:Lobos Lupano(COMPLETA)
WerewolfMoana nunca acho que seria feliz,na sua vida sempre foi tratada como objeto menos por sua família que sempre fez o impossível para defender sua lobinha, Moana é uma ômega mais não uma ômega normal ela é uma ômega Lupano,uma raça que existiu a milhar...