Cap 11

3.9K 356 7
                                    

Moana Sampaio On

Um mês depois ....

Vive em uma prisão e isso que tem sido minha vida ultimamente,tentei várias vezes fugir mais Ramon conseguir me pegar ele me prendeu em um quarto escuro e eu fiquei três dias sem come e beber nada e meu ódio por ele está cada vez maior,ainda me lembro daquela puta da Elise vim falar comigo nunca irei esquecer do que ela me disse.

Lembranças On

Faz uma semana que estou nesse quarto Gaby está tentado me ajudar a fugir,nessa semana Ramon veio todos os dias querendo me fazer mudar de ideia,mais meu ódio por ele está andado do lado do meu amor que sinto por esse infeliz,respiro fundo e ouço alguém entrar no quarto me viro e a vejo ali diante de mim com sua pouse de dona do mundo.

- O que está fazendo aqui?- Pergunto com desdém na voz ela me olhar de cima a baixo e da um sorrisinho nojento.

- Bom vim como está a barriga de aluguel do meu futuro filhote - Diz e eu a encaro sem entender como assim barriga de aluguel??não ele não seria tão filho da puta de fazer uma coisa dessas comigo.

- Você está louca se achar que terei um filho com ele,e mesmo se tivesse ele seria meu não seu sua vadia -Digo com raiva ela sorrir em deboche como se aquilo fosse engraçado.

- Ah ele ainda não te contou querida, pois é ele ficou com você para ter nosso filhote,você será usada e descartada pois é isso que ômegas nojentas como você merecer tenho plena certeza que se você criasse o meu filhote ele teria vergonha de ser filho seu a mim ele iria amar,bom agora tenho que ir saber como é, tenho um maridinho gostoso me esperando,ah lembrei você não saber como é e nunca irá saber- Diz e sair do quarto me deixado em pedaços e mais ali eu tinha certeza que teria que fugir ir embora para nunca mais voltar.

Lembranças Off

Depois disso tento constantemente fugir não posso deixar isso acontecer,pois é ela estava certa eu engravidei dele,mais não contei nem a ele é nem a ninguém só a Gaby que aguarda segredo a sete chaves por isso tenho que fugir não posso deixar meu filhote nas mãos deles,depois de arquitetar direitinho como seria a fuga hoje será o dia que finalmente vamos embora aqui,primeiro iremos até Darah uma bruxa amiga da minha mãe ela irá nos ajudar e depois teremos uma vida longe daqui,só quero que meu filhote tenha uma vida normal e eu darei isso a ele por bem ou por mal.

4 horas depois ...

Sinto meu coração pulsar cada vez mais forte enquanto ficamos cada vez mais longe mais sei que isso é o melhor para mim para meu filhote,depois de mais ou menos três horas chegamos no local da casa de Darah.

- Será que pegamos o caminho errado,uma hora dessas ele já está procurando por nós-Diz triste vejo o Jacob a abraça,para vocês ver que até o Jacob já não aguentava mais aquela corja e ajudou a gente a fugir,sorrio ao vê a barreira invisível se abrir.

- Estamos no caminho certo vamos - Digo alegre ela sorrir e entramos assim que chegamos na casa vejo alguém que achei que nunca fosse vê novamente,sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto enquanto sussurro seu nome - Mari-Marianna?...

Ômega Lupano-livro 1-Duologia:Lobos Lupano(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora