Bem-vindos à minha décima segunda ideia de fanfic: Varas & Cadernos!
Esta será uma fanfic de no máximo 20 capítulos (por enquanto será uma oneshot) que abordará um dos temas mais polêmicos - se não o mais - no mundo de diversos livros famosos e amados por muitos: a Síndrome de Estocolmo.
Explicação: Síndrome de Estocolmo é o nome dado a um estado psicológico particular em que a pessoa, submetida a um longo tempo de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo um sentimento de amor ou amizade pelo o seu agressor.
Por favor, nunca romantize este assunto. Espero que gostem.
Obs: Este prólogo está fraco e em breve irei modificá-lo. Será mais detalhado e claro, então podem esperar algo mais intenso para a fic.
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
Baseado nas circunstâncias atuais até mesmo a pessoa mais coerente cairia na possibilidade de ter a sua própria armadilha; infelizmente sua mente lhe traiu e o seu coração agarrou esta traição.
Camila Cabello literalmente se apaixonou pela bandida, e como estamos no mundo real, isso não ocasionou em um romance lindo e cheio de superações, onde a bandida muda pela mocinha. A bandida sempre será uma completa vilã, seja roubando o seu celular ou o seu coração, assim como ela sempre te trocará na primeira ocasião.
...
O seu coração estava preenchido pela ganância, suas mãos preenchidas com o sangue de suas vítimas do passado e sua boca com o doce sabor da maldade.
Vocês não entendem. Nunca entenderiam. Hannier não quer vítimas fatais - mesmo que já tenha matado anteriormente. Ela quer vítimas atrativas.
Hannier abriu um sorriso malicioso e deu um tiro para o alto, assustando todos ali presente, o que lhe causou uma incrível satisfação. Seu ego crescia na medida em que via o pavor no olhar de cada vítima e o tremor de seus corpos tensos.
- Se ajoelhem, agora! - Hannier esbravejou ao segurar firmemente sua pistola e apontar para todas as seis pessoas posicionadas lado à lado. - Não me levem a mal. Eu não quero machucar vocês... - Lentamente a mulher se abaixa na frente de Camila e abre um pequeno sorriso. - Apenas quero tudo o que lhe pertencem.
A jovem garota engoliu em seco ao encarar os olhos negros e cintilantes da bandida. Ela estava assustada, mas de certa forma não se sentia ameaçada com a presença de Hannier.
- Você vai pra cadeia sua vadia estúpida. - Um jovem garoto disse calmamente, encarando Hannier com um sorriso presunçoso. - Ou você acha que sairá daqui em uma Mercedes com direito a champanhe?
Hannier soltou uma gargalhada divertida, pensando no pior que poderia fazer. Ela se aproximou do jovem rapaz ajoelhado, se abaixou para ficar cara a cara com o mesmo e segurou o queixo dele com firmeza.
- Ninguém te ensinou a não reagir à um assalto, moleque? - Questionou e em seguida arqueou a sobrancelha. - Quem está com raiva sempre tem muito o que dizer. Qual a próxima merda que irá sair pela sua boca?
Soltou o queixo do rapaz com brutalidade e se levantou com a sua arma em mãos, se afastando calmamente. Completamente raivoso, o jovem rapaz ergue a "boca" de sua calça e disfarçadamente revela uma pistola em sua bota
Bom... não tão disfarçadamente.
- Qual a próxima merda que irá sair pela sua boca? - O rapaz repetiu o que Hannier disse e rapidamente pegou a pistola, mirando na bandida logo em seguida. - Polícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Varas & Cadernos
Fanfiction"A pescadora Camila Cabello poderia muito bem se apaixonar por Lauren Jauregui, uma doce estudante aspirante a escritora, mas um romance formado pela Síndrome de Estocolmo tomava conta do seu coração. Lauren estava disposta à abrir os olhos da pesca...