ok, tem muito tempo que eu fiz uma intro e eu já não faço ideia de como começar.
Nem sei se outras pessoas vão ler essa fic, mas se tiver mais alguém por aqui, oi, como você está??
Essa é a primeira fic taekook que eu posto então se não tiver bom me perdoem por isso!! Mas eu espero de coração que gostem.. me esforcei muito nela e foram longos meses escrevendo e reescrevendo ♥
Ela vai ser tae!top sim e se reclamar tem mais ainda iRRA
é isso.. eu acho kkdsdk dêem muito amor para essa pitica!!
↔
Mais uma noite que iria se iniciar com o vidro completamente marcado pelas gotas de chuva no carro de Kim Taehyung.
Logo após o anúncio silencioso do sol de que iria se por, o acastanhado, que mais parecia estar no meio de uma fuga de tão rápido que fazia todas as suas ações, ligou o carro em prontidão. O veículo não demorou a fazer um ruído estrondoso com seu acelerador, permitindo que o Kim seguisse pelas ruas movimentadas de Seul que cercavam o bairro onde morava, deixando a paisagem conhecida para trás a medida que sentia o carro ganhando mais potência.
Taehyung até que costumava gostar de todo o barulho dos carros e dos vizinhos sem noção, pensava que aquela era uma forma prática e simples de todos os cotidianos se cruzarem e todas aquelas vidas barulhentas se tornarem histórias em meio a um livro de contos. Porém todo esse pensamento mudou quando o Kim resolveu deixar a vida de telemarketing para trás e seguir o seu sonho de se tornar autor.
Desde pequeno, ele sempre teve uma grande admiração pela leitura e, diferente de todos os seus colegas de classe, se dispunha a ajudar a professora de literatura com indicações para as aulas, apenas por diversão e por ser algo que se interessava verdadeiramente. O pequeno Taehyung não imaginava que o seu amor pela leitura e, consequentemente, pela escrita iria crescer tanto quanto a sua altura, se enraizando cada vez mais a cada ano que passava, se tornando mais concreto e até que em certo ponto iria se tornar o seu sustento.
O caminho que estava seguindo era tão comum para o escritor que ele nem precisou de ligar o GPS, mesmo que estivesse a uma quantidade generosa de quilômetros distante de seu destino. O local em questão era como sua segunda casa, já que desde a primeira vez que necessitou do silêncio e tranquilidade que o lugar oferecia - alguns anos atrás - Kim Taehyung volta até lá pelo menos duas vezes ao ano, no período que ele gostava de chamar como desespero-do-final-de-semestre, também conhecido como as datas que havia combinado com a editora para apresentar um ensaio de alguma de suas obras. Já que, de acordo com a representante da editora, eles deveriam aproveitar o auge da carreira de Kim para publicar cada vez mais livros.
O final do mês de novembro estava perto. A cada dia que se arrastava, seu prazo se tornava cada vez mais curto e isso estava desesperando o autor que, além de todo a angustia causada por um leve bloqueio criativo, ainda não sabia como lidar com todo o barulho presente em seu bairro, fazendo com que todas as informações que deveriam ser interligadas em seu romance, se transformassem em uma grande bola de neve na sua cabeça, o enlouquecendo.
Aquele era o prazo final que o autor havia concedido para seu bairro, alegando que iria para o hotel no início da noite se não conseguisse um pouco de paz, e (in)felizmente nada havia saído como ele planejava. Talvez por ser uma sexta-feira agitada como o habitual, com festas rolando em todos os apartamentos ao redor e carros com pessoas animadas e, provavelmente, alteradas que faziam todo o barulho possível, mas aquilo pareceu o ápice para Taehyung recolher seu casaco, as chaves, uma mochila com algumas mudas de roupa e sua maleta com tudo que precisava para escrever, deixando o apartamento barulhento e seguindo para o seu ponto de paz, localizado na parte residencial de Seul. O Kim seguiu para onde recorria em seus momentos de desespero, o não tão famoso, porém completamente silencioso e confortável, Seon-injang hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
please! don't disturb × kth + jjk
FanficKim Taehyung é o autor de alguns dos maiores best seller's da atualidade e para todos parece ter a vida perfeita, repleta de prêmios e luxúrias. Entretanto, o que a mídia não mostra, é o processo turbulento que acompanha o autor durante a escrita de...