Sete e meia de uma noite de domingo, Kim Taehyung aproveitava sua folga como se fosse o último dia da sua vida. A música baixinha e lenta tocava no fone, tentava se acalmar depois da discussão que teve com Chaeyoung, sua namorada.
"Faz tempo que não nos divertimos juntos!"
Diversão? Era piada para os ouvidos de Taehyung, que só pensava em trabalho e trabalho, uma das empresas mais reconhecidas da Coréia do Sul estava sobre sua responsabilidade, apenas Kim Taewoo, seu pai, estava acima de si.
Assustou-se com o barulho das notificações, eram seus colegas de trabalho discutindo sobre qual boate era melhor para ir, Taehyung os alertou sobre o trabalho logo cedo amanhã.
O que resultou em ser chamado de "Covarde".
Já ia falar das consequências do que essa festas poderia causar, mas a voz de sua namorada ecoou em sua mente.
Que se foda! Rosé queria uma festa, não queria? Então ela teria, e também teria uma foda que ia fazer ela esquecer quem ela é.
Foi até a agenda de contatos e discou o número da namorada, esperou alguns minutos e logo ouviu sua doce voz.
— Taehyung? Aconteceu alguma coisa?
Mesmo com a recente briga, que ocasionou chateação de ambos os lados, não poderia deixar de mostrar a preocupação em seu tom de voz. O amava muito para não demonstrar sequer um sinal de que sentia-se aflita.
— Não amor, não aconteceu nada, eu só queria me desculpar e te chamar pra sair, 'pra uma festa ou restaurante, eu tô sendo muito chato mesmo - rio baixinho.
— Tem certeza que é o Taehyung? Kim Taehyung? Meu namorado? - brincou um pouco o que fez Taehyung revirar os olhos, a mesma sabia que namorado não era de mudar de idéia de uma hora 'pra outra. - Abriu uma boate perto do banco, dizem que é ótima, que tal?
— Pode ser, vou tomar banho, chego aí em trinta minutos - chegou as horas em seu relogio - Preciso desligar, vou tomar banho agora. - Esperou Rosé se despedir e finalizou a chamada.
Correu para seu banheiro onde se despiu rapidamente por conta do horário, entrou no box e sentiu seus músculos se tensionarem com o contato com a água gelada, levou menos de quinze minutos para terminar o mesmo, e o encrementou com alguns óleos, queria estar cheiroso e surpreender Rosé, como ele preferia chamar.
Escolheu uma blusa social branca, um terno preto e sua dificuldade foi escolher a gravata, Taehyung era um louco por gravatas, tinha inúmeras coleções, acabou por escolher uma que girassóis estavam a mostra, achou diferente.
Tendo trocado de roupa, mandou mensagem para Chaeyoung avisando a mesma que já estava a caminho. Desceu as escadas de seu apartamento de luxo e foi de encontro ao estacionamento, andou em direção a sua BWL.
Alguns minutos dirigindo, chegou em frente a casa de sua namorada, que já o esperava na porta, desceu do carro com a intenção de abrir a porta do carro para a mais nova, e se surpreendeu com o visual.
Um vestido curto azul-marinho e botas pretas, tendo em seu cabelo um rabo de cavalo de lado, estava linda.
— Desse jeito eu infelizmente não vou aguentar esperar o fim da festa pra te foder. - pronunciou o mais velho provocando um riso tímido de sua namorada.
Taehyung abriu a porta do carro para a mesma e se dirigiu até a sua, conversavam tranquilamente indo ao destino da boate.
A fila da boate estava enorme, Taehyung estava aliviado, já que o mesmo ia de VIP, Os seguranças verificaram sua identidade e de Chaeyoung. Os mesmos já estavam acomodados em uma mesa conversando, em um momento de distração reconheceu Hoseok, Yoongi e Namjoon acompanhado com outros meninos, Hoseok viu Taehyung e logo conversou algo com os outros e apontou para a mesa do mesmo, Taehyung riu e chamou os outros com a mão.
Os três garotos e o desconhecido que até então não tinha visto o rosto pelo mesmo estar vidrado no seu celular seguiam de encontro a Taehyung. O mesmo levantou de sua cadeira e cumprimentou os colegas com um abraço, estendeu a mão para o garoto que até então, ainda estava de cabeça abaixada, Taehyung já ia o chamar de mal-educado quando numa fração de segundos o mesmo levantou a cabeça e levou sua mão em direção a sua a apertando e olhando nos olhos de Taehyung. Foi aí que Taehyung notou o pirulito preso em seus lábios e sentiu seu corpo gelar levemente pelo olhar do garoto de pele branca, e cabelos negros.
Taehyung estava certo, nem ele mesmo estava ciente das consequências que aquela festa poderia ter.
BREAK UP WITH YOUR GIRLFRIEND, I'M BORED.
primeiros capítulos sempre são horríveis mesmo, me desculpem por essa bosta aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend, i'm bored
Teen FictionJeon Jungkook. Pele branca. Cabelos negros. Olhos grandes e brilhantes. Cheiro doce. Boca vermelha sempre com um pirulito. Tudo que Kim Taehyung e sua Namorada precisavam evitar.