ain't used to feelin' this way

24 2 1
                                    


Não sabia ao certo quantos copos de vodka tinha bebido, mas estava consciente o suficiente 'pra saber que estava sendo encarado, e por ninguém mais, ninguém menos, que Jeon Jungkook, descobriu seu nome por Namjoon o chamando, mal prestava atenção na conversa pelo desconforto de ser encarado na cara dura, Taehyung passou seu braço direito por cima dos ombros de Rosé e a puxou para perto de si deixando um beijinho casto em sua bochecha e depois olhou para Jungkook para mostrar que não tinha chances, já tinha entendido o joguinho do mesmo e além do mais, não era gay.

Jeon, cínico, rodou o pirulito de morango na boca com a língua e depois começou a rir do desespero de Taehyung.

Maldita hora em que convidou seus amigos para sentar na mesma mesa que si.

Taehyung levantou da mesa e seguiu para o banheiro, era inacreditável, Jungkook estava dando em cima dele na cara dura.

Qual era o problema dele?

Lavou seu rosto na tentativa de diminuir o nervosismo, porém nem sabia o motivo de estar nervoso, enxugou seu rosto com o papel toalha anexado na parede e voltou para mesa onde foi recebido com um selinho de Rosé.

Estranhou.

Jeon não estava na mesa.

E sim na pista, dançando ao som de too late, de Chase Atlantic, recebendo vários olhares mas só retribuindo um, o do próprio Taehyung.

Jeon mordia os lábios, mexia seus quadris largos lentamente no ritmo da música, o contraste das luzes azuis iluminavam seu corpo o deixando a cena mais sexy ainda, se é que é possível.

Desviou o olhar para seu colo, notando um volume característico seu.

Puta que pariu!

Olhou Chaeyoung que bebia seu drink normalmente, descobriu o por quê de estar se excitando tão rápido, muito tempo sem transar, precisava de Chaeyoung.

Levou sua mão até a coxa fina de sua namorada e a apertou fortemente, levou um tapa o que fez tirar sua mão.

— Taehyung! Aqui não... - disse envergonhada

— Não seja por isso, vamos 'pra casa amor. - inclinou- se até o pescoço da mesma e deixou um beijo.

Estendeu a mão a mesma para se levantar da mesa, se despediu de  Hoseok, Yoongi e Namjoon, e olhou automaticamente para a pista de dança, onde viu Jeon Jungkook aos beijos com outro, saiu mais apressado puxando Rosé junto consigo deixando a mesma confusa.

— Wow Tae, o que aconteceu? - perguntou quando chegaram ao carro.

— Nada Chae, eu apenas quero ir logo, ficar com você, sabe que eu não gosto de festa.

— Você quer é transar Taehyung, eu te conheço. - riu ainda mais.

Taehyung não respondeu, apenas riu de lado.

Ao chegar no quarto de Taehyung, o mesmo a deitou na cama e a começou a beijar rapidamente, precisava transar o mais rápido possível para provar a si mesmo que não havia ficado excitado por um homem, e sim, pela falta de sexo, Chaeyoung subiu em cima do namorado e começou a rebolar lentamente, Taehyung fechou os olhos aproveitando o contato íntimo, em sua mente veio a imagem perfeita de Jeon Jungkook dançando e imaginou Chaeyoung rebolando igual o mesmo, estava enlouquecendo, depois de suas peças estarem todas no chão, começou a estocar Chaeyoung rapidamente, descontando todo o seu tesão.

Tomaram banho juntos e dormiram, realmente, a noite não foi nada com Taehyung tinha esperado.

Acordou seis e cinquenta da manhã, pelo barulho de notificações se seu celular, tinha esquecido de colocar no silencioso o que provocou Chaeyoung reclamar sonolenta.

Número desconhecido:

E aí? Como foi a foda? Pensou muito em mim? De nada.

Número Desconhecido:

A propósito.

Número Desconhecido:

É o Jungkook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

break up with your girlfriend, i'm boredOnde histórias criam vida. Descubra agora