Intrusa

3 0 0
                                    

   Após o primeiro dia eu e Pandora praticamente não desgrudávamos exceto no irtervalo que ela ia com seus amigos e eu ficava junto com Júlia e suas colegas . Elas estavam no meio de uma discussão ridícula sobre qual menina do primeiro ano era mais estranha , juro que estava de saco cheio de andar com elas . Apenas sai e fui dar uma volta , foi quando vi Pandora ,  uma outra garota e varios meninos em uma roda conversando.
- Eai, Pandora .
- Marcela , chega mais vou te apresentar o pessoal faz tempo que eles querem te conhecer .
Fui apresentada um a um , primeiro ela me mostrou o Maicon  um garoto bonito do sorriso fácil , Vinicius um loiro dos olhos azuis que já conhecia do bairro , Lucas  um moreno do cabelo cacheado com o sorriso de derreter qualquer coração ,Mia a garota que  me analisava friamente e por último Ande que era bonito ao seu modo mas quase não ouvi sua voz.
Depois da apresentação eles começaram um assunto sobre rock, como não sabia nada do assunto fiquei quieta observando Lucas não conseguia entender como nunca o tinha visto antes , aqueles olhos castanhos e os cachos que cachos estava praticamente babando até o sinal tocar e me tirar do meu momento perfeito .
Subi as escadas praticamente me arrastando com Pandora atrás me empurrando . Parei em um degrau e me virei pra ela :
- Pandora impressão minha ou sua amiga não foi muito com a minha cara ?
- Nha não liga para isso no começo ela é assim já já ela para de te tratar como intrusa e te aceita .
- Será ? pela cara que ela fez acho que não kkk
Pandora me empurrou e fomos correndo para sala assim que chegamos a professora doida de português Gislaine havia trocado a sala de lugar , agora estava sentada perto de Pandora o que era bom , mas perto do moreno forte  e do loiro que reparei no primeiro dia . O loiro me encarava como se não gostasse de mim , como se eu não devesse me sentar perto dele ou coisa parecida , já o estava odiando sem trocar uma palavra . Já o moreno se limitou a olhar para frente sem me dar um vislumbre do seu lindo rosto apenas das costas largas.
Uma hora ou outra olhava para Pandora que sorria e fazia graça a professora chamou nossa atenção três vezes . Até o loiro olhar para trás e falar :
- As palhaças podem fazer silêncio ou nos contar o que é tão engraçado queremos rir também .
Fiquei vermelha de raiva Pandora já reagiu totalmente diferente se aproximou dele e coxixou algo que fez o mesmo rir .
O moreno olhou para mim pela primeira vez , juro que senti o ar parar , seu rosto era marcado , másculo um queixo digno de um Deus e olhos castanhos escuros que pareciam ter milhares de segredos . Simplesmente me olhou e sorriu cutucou o colega para prestar atenção na aula sem uma palavra . Fiquei o resto da aula brava com Pandora por ter incluído o loiro na nossa brincadeira , que se chamava Otávio como tinha acabo de descobrir Pandora tinha achado ele o máximo ao contrário de mim , pelo menos um lado bom agora  sabia que o moreno chamava Fernando e pelo jeito seríamos um quarteto já que Pan  os adotou como amigos da mesmo forma que fez comigo.

A primeira vista Where stories live. Discover now