Entrei na escola morrendo de sono já , topei com Otávio no primeiro degrau ele apenas flexionou a cabeça , sério que ele achava que isso era um bom dia devolvi seu comprimento tosco e me sentei no palco que ficava no meio do pátio para esperar Pan . Não demorou muito para Júlia e suas amigas se aproximarem . E Nathalia começou a falar :
- Bom dia , maah. Que sorte em ficar na mesma sala que o Otávio ele é muito lindo .
- Achei ele bem normal . menti um pouco claro mas estava com ranço dele , até que faria um bom par com Nathalia .
- Ah fala sério Marcela , o cara é gato . Tudo bem que não deve te dar moral nenhuma mas assume vai .
- moral como se quisesse , porque vc não vai lá conversar com ele ? respondi irritada .
- eu não ele tem que chegar primeiro mas bem que você e aquela esquisita que você anda agora poderiam falar de mim pra ele . Ela fez até uma carinha de gatinho pedindo comida , revirei os olhos . Quem ela pensa que é para chamar Pandora de esquisita .
- Ah claro pode deixar , irei falar todas as suas qualidades para ele . Devolvi com toda ironia do mundo ela saio pisando forte com as chatas no encalço. Não era segredo nenhum que não a suportava mas ela ainda achava que me enganava com esse papo amiga pra cima de mim . O que me deixava mais irritada é que no começo eu caia mas agora não , já dei um basta nisso .
Assim que virei dei de cara com Otávio novamente . Ele parou ficou me encarando e perguntou :
- Então eu sou bem normal ? ergueu uma das sombrancelha num gesto que durante a semana compreendi que usava para intimidar as pessoas.
- Sim bem normal , feio viu ficar escutando a conversa dos outros . Respondi dando de ombros
-Feio é ficar mentindo , desde o primeiro dia você fica me secando . Atirou sem voltas .
- ha há , você deve ter um problema muito sério de vista então , por que quem fica me encarando com cara de tédio é você . O respondi
- Claro com tanta garota bonita na escola , a estranha que tem que ficar me encarando é triste . Senti o golpe bem fundo , uma coisa é saber da realidade outra alguém lhe dizer , ainda mais se esse alguém é um garoto idiota que se acha o máximo .
Respirei fundo e simplesmente me virei e fingi que ele não exista . Muito maduro da minha parte eu sei mas já estava chateada .
Alguns segundos depois Fernando sobe a escada nem percebi que ele estava aí , pelo tom da voz sei que está repreendendo o Otávio só não sei se é por minha causa .
O sinal toca e subo sem esperar Pandora .
Fiquei a aula toda pensando nos meus pais, em casa nos estudos só para não ficar pensando no que o Otávio disse ainda estava doendo mas resolvi ignorar. Pandora percebeu que estava estranha mas brincou e preferiu não me encher de perguntas gostei disso . Ao contrário de Fernando que toda hora virava e perguntava se estava bem , sério o cara nem me notava e agora está com pena do amigo dele ter sido um idiota comigo . Preferia quando só via suas lindas costas . O Otávio por sua vez focou na Pan , mirando em mim poucas vezes com a cara fechada. Quando achei que não ia suportar mais e iria dar um soco na cara dele o sinal tocou .
Pan me puxou para ir com ela até seus amigos, claro levando os dois idiotas junto. Chegamos na roda e só de avistar Lucas meu dia melhorou . Eles estavam conversando sobre Harry Potter meu filme preferido simplesmente comecei a falar e não parei mais . Lucas me encarava como se estivéssemos em um debate defendendo fielmente Draco e eu claro a Mione. Nós viajamos tanto no assunto que a roda trocou a conversa e ainda ficamos no canto conversando sobre . Otávio passou quase esbarrando em Lucas que o encarou e falou :
- Tá cego loiro ? ele encarou Otávio como se fosse partir pra cima dependendo da resposta dele .
- Foi mal men, estava com a cabeça em outra coisa . Ele deu de ombros
- De boa mas presta atenção na próxima. Lucas falou autoritário . Juro que a cada segundo gosto mais dele .
Logo depois toca o sinal e subimos .
Assim que chegamos na sala percebo Otavio , Nathalia e Fernando conversando e rindo quando sendo a risada para e Nathalia me olha e fala :
- Maah vc é rápida , saiu de uma paixão para outra ?
A encarei sem entender .
- De qual paixão sai e para qual fui ?
- Uai vc estava caidinha pelo Otávio agora já é o Lucas . Disse rindo e os garotos começaram a rir tbm .
- Acho que você comeu algo estragado no intervalo junto com o Otávio , não vejo graça nenhuma nesse ridículo. Pode ficar pra você ! a respondi já nervosa .
Nesse momento Pan entra na sala e expulsa Nathalia para sua turma .
- minha mini guerreira que fala , juro que não sei como você suportava essa garota o ano passado . Pan me pergunta.
- Não suportava , era sempre assim . Ela vinha de palhaçada e eu a cortava .
ela bateu nas minhas costas e disse :
- Contunue assim dona Marcela , agora vocês dois viram trouxe quando tem garota bonita perto ou o que ?
ela falou encarando Otávio e Fernando que ficaram quietos .
Durante a aula Pan fez suas gracinhas para me fazer rir , a chamei para ir em casa depois da aula mas disse que já tinha combinado de ir para a casa da Mia que obviamente ainda não tinha me aceitado no grupo o que me excluía do role . Fernando praticamente se auto convidou para ir e a Pan disse que seria legal se todo mundo fosse , assim talvez Mia não implicasse com a minha presença com tanta gente lá pensei e acabei indo também.
YOU ARE READING
A primeira vista
Teen FictionEla sempre será desaforada não leva desaforo pra casa e pronto . Ao dar um basta em capítulo ruim da sua vida dá início a outra história muito mais interressante . Se sentia apaixonada pelo moreno dos cabelos cacheados mas quando o assunto é quími...