Quem é você?

40 5 2
                                    

JungKook com a sua vida ocupada, pensando apenas em trabalhar, comer, assistir e ficar com seus Hyung's, resolveu aceitar um pedido que o Yoongi fazia a três semanas, sair para passear e conhecer um pouco mais sobre Seul, uma coisa que eles conheciam bem, mas isso era uma desculpa do Yoongi para fazer o seu Saeng sair de casa porque cai entre nós ficar em casa é bom, mas faz muito mau a saúde e deixa você mais depressivo. Apois estar na rua com o seu Hyung, Jungkook estava inquieto, querendo voltar para casa, dava desculpas dizendo que o computador estava ligado, luz do estúdio e essas desculpas sem fundos.

YoongiPare de dar desculpas, você está em casa a muito tempo, você precisa sair de casa, mesmo sendo famoso você precisa passear e respirar ar fresco ao invés de somente respirar ar de ar condicionado.

JungkookMas Hyung!

YoongiMas nada, apenas vamos em uma praça, vamos aproveitar que está vazio.

JungkookFalou o que ama ficar dormindo, você é chato.

Jungkook estava de saco cheio e não dos seus testículos e sim de chatices do seu Hyung, sentaram em um banco da praça olhando para o nada e logo o Yoongi levantou e caminhou para uma barraca, Jungkook negou com a cabeça várias e várias vezes suspirando profundamente, levantou e foi até o balanço e logo viu uma garota correr até o balanço e senta-se começando a se balançar, Kookie estranhou já que ele era um cantor e não só um cantor, o Jungkook, quem veria o Jungkook na rua e não pularia em cima? Ele ficou encarando a garota por longos segundos e percebeu as marcas nas pernas, braços e pescoço. Ele se aproximou e sentou no balanço ao lado.

JungkookHey! Você não me conhece?

Menina • Deveria?

A resposta dela foi seca e sem sentimento para o Jungkook, ele sentiu algo estranho naquela resposta, não porque ela não o conhecia, porém, sim porque ela parecia estar sentindo alguma coisa, agora o que?

JungkookNão sei, muitas pessoas gostariam de ter essa sua oportunidade, estar perto de mim, assim próximo.

MeninaVocê é uma celebridade? Para mim não importa se você é ou não.

JungkookEstá bem, o que houve com o seus braços?

MeninaPor que a pergunta?

JungkookPor que eu quero saber?

MeninaVocê é chato.

JungkookResponde.

MeninaE se eu não quiser?

JungkookFala apenas que não vai responder.

Menina • Eu não vou responder.

Ela era boa de bugar a cabeça alheia, ele já não estava entendendo mais nada do que ela dizia, era complicado e ela parecia não saber tão bem coreano, as pronúncias era erradas.

JungkookVocê está doente? Quer ir para o hospital?!

MeninaNão, não.

JungkookVocê apanha? Você mora na rua? Por que está melada?

Ele perguntava e a garota ficava com cara de "Por que ele está me perguntando tudo isso?" Mas o Jungkook estava perdendo a paciência e olha que ele tem bastante, mas caso ela não quisesse conversa ou falar era apenas falar que ele iria sair, olhou para baixo e começou a se balançar suspirando.

MeninaSim, Sim, por que eu tenho três anos sem tomar banho

Ao ouvir o Jungkook levantou com uma cara de "credo, garota." E olhou para ela negando com a cabeça suspeitando de uma mentira, inclinou-se para a mesma fungando um pouco do cheiro ou odor e logo se afastou.

JungkookAs duas primeiras eu acredito, mas a terceira... Tem certeza? Você está fedendo, mas...

MeninaEu apenas fui resgatar algo e acabaram me molhando de molho de alho e cebola, o cheiro é horrível.

JungkookPor que não tom- a entendi.

Depois de conversarem sobre aquilo a garota se levantou e se afastou dele, olhou para os lados a procurando, mas não a achou ouviu o Yoongi e logo foi até ele em passos lentos e preocupados.


YoongiO que houve?


JungkookEu, uma menina... É, eu não sei.


Yoongi

Hm... Está gostando de alguém e esse alguém estava conversando com você?


JungkookNão, eu apenas encontrei uma moradora de rua, ela deve estar com frio...


YoongiJungkook acordava, deve ser uma sasaeng que se fingiu de moradora e quis conversa com você.


JungkookPode ser, mas as marcas que ela tinha no corpo não parecia ser feito por maquiagem.


Yoongi • está preocupado?!


JungkookSim, quer dizer não, sim, eu apenas estou pensando em como ela está agora.


YoongiToma Jungkook, só vai comer, ok?


O garoto assentiu e pegou o cachorro quente e deu um mordida e levantou por ter queimado a língua já que estava quente, abanou-se com as mãos e se virou vendo a garota de mais cedo, um sorriso escapou pelos lábios do garoto e logo ela chegou perto dele e mostrou a mão em sinal de "Me dá um pouco".


Domingo
09/06/2019
23:51
Primeiro Capítulos

Para explicar melhor onde se passa, a data e tudo mais, eu estou pensando em colocar no início dos capítulos. Todas as localizações eu irei pegar do Google e serão realmente lugares da Coreia.
Eu estava pensando também em fazer um grupo no Whatsapp para vocês me darem dicas do que vocês gostam, do que gostariam para novas histórias! Então me digam, querem um grupo? Beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Morada De RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora